25/03/2020 às 17h50min - Atualizada em 25/03/2020 às 17h50min

Mourão desautoriza Bolsonaro e sugere isolamento em pronunciamento

Depois de ter convocado uma coletiva e não ter aparecido, o vice-presidente disse que a posição oficial do governo é o isolamento social e que Bolsonaro se expressou mal. Em entrevista nesta tarde, Henrique Mandetta também voltou a defender o isolamento, que chamou de “remédio amargo”.

Cada vez mais isolado, depois de ser criticado por quase todos os governadores, Jair Bolsonaro (Sem Partido) foi desautorizado pelo vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB), que defendeu o isolamento social no combate à pandemia de coronavírus.

A jornalista Daniela Lima, da CNN, informou que Mourão disse que a posição oficial do governo é o isolamento social e que Bolsonaro se expressou mal.

Antes da declaração, Mourão havia convocado uma coletiva de imprensa e, depois de cerca de 60 profissionais de imprensa reunidos, não apareceu, avisando que daria declarações via conferência.

Em entrevista coletiva neste momento, o ministro da Saúde, Henrique Mandetta, também voltou a defender a medida de isolamento, que chamou de “remédio amargo”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp