02/03/2024 às 14h15min - Atualizada em 02/03/2024 às 14h15min

57ª Expoagro e 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista – SP abrem vendas de ingressos

Os ingressos para todos os dias da festa e setores já podem ser comercializados pelo site https://expobraganca.com.br/.

Redação
Foto: Divulgação
Vai acontecer entre os dias 26 de abril e 05 de maio a 57ª Expoagro e 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista – SP. O evento, um dos mais tradicionais e esperados rodeios do Brasil, será realizado no Parque de Exposições Doutor Fernando Costa (Posto de Monta), em Bragança Paulista, cidade do interior do Estado de São Paulo. Os ingressos para todos os dias da festa e setores já podem ser comercializados pelo site https://expobraganca.com.br/.
 
A realização do evento, assim como foi no ano passado, é da MP Promoções – MP Fan Entretenimento, com o apoio da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio das Secretarias Municipais do Desenvolvimento dos Agronegócios e de Cultura e Turismo. A grade de shows vai contemplar uma grande variedade de estilos. Os maiores artistas e os melhores shows do Brasil estarão na programação.
 
11 artistas se apresentarão durante os oito dias de festa, prometendo agradar todo o tipo de público. Na abertura, dia 26 de abril, a festa inicia a programação de shows com o grande fenômeno do momento da música sertaneja, a "Boiadeira" Ana Castela, que tem arrastado multidões em seus shows. No mesmo dia, também sobe ao palco principal o cantor Luan Pereira.
 
No dia 27 de abril, tem os shows de Jorge & Mateus e Jota Quest. Simone Mendes e Maiara & Maraisa comandam a galera no dia 28. No dia 30, a festa fica por conta de Marcos & Belutti e Dennis DJ. No dia 01 de maio, Xande de Pilares sobe ao palco da festa. No dia 03 de maio, Henrique & Juliano se apresentam. Luan Santana e Péricles fazem show no dia 04, e Guilherme & Benuto encerra o evento em grande estilo no dia 05 de maio.
 
No esporte, muita emoção e adrenalina na montaria em touros e na prova dos três tambores. As competições serão organizadas pela Liga Nacional de Rodeios.
 
Na área gastronômica, uma praça de alimentação com grande variedade de lanches, porções, salgados e doces estarão à disposição do público que preza por uma alimentação diversificada. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Segurança Privada e Equipe de Brigadistas para garantir a segurança do público.
 

Ingressos
Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site https://expobraganca.com.br/. Estão disponíveis para o público os setores Camarote Intense, Camarote Imperial Premium, Front Stage, Pista, além do Passaporte que é válido para todos os dias da festa.
 
Shows
  • 26/04 – Ana Castela e Luan Pereira
  • 27/04 – Jorge & Mateus e Jota Quest
  • 28/04 – Simone Mendes e Maiara & Maraisa
  • 30/04 – Marcos & Belutti e Dennis DJ
  • 01/05 – Xande de Pilares
  • 03/05 – Henrique & Juliano
  • 04/05 – Luan Santana e Péricles
  • 05/05 – Guilherme & Benuto

57ª Expoagro e 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista – SP
Data: 26 de abril a 05 de maio
Local: Parque de Exposições Doutor Fernando Costa, Posto de Monta – Avenida Doutor Fernando Costa, s/nº – Penha – Bragança Paulista – SP.
Informações: (11) 9 1616-8250 / https://expobraganca.com.br/ https://www.instagram.com/expobraganca/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp