01/03/2024 às 15h26min - Atualizada em 01/03/2024 às 15h26min

Inscrições abertas para workshops em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Evento acontece no dia 8 de março no Posto de Atendimento ao Trabalhador.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Arte: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP promove, por meio do Centro Municipal de Serviços (CMS), que integra o PAT, Sebrae e Banco do Povo, workshops voltados exclusivamente ao público feminino, em comemoração do Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8.
 
Os workshops acontecem no próprio dia 08 no Posto de Atendimento ao Trabalhador (Avenida Alfried Krupp) e contemplam palestras sobre o surgimento do Dia da Mulher, abordagem sobre o mercado de trabalho, dicas de como elaborar um currículo, além de orientações do Sebrae, Banco do Povo e Procon sobre empreendedorismo, entre outros. A secretaria de Saúde também marca presença com dicas sobre saúde mental e física, incentivo à procura de ajuda médica, além de aferição de pressão e glicose.
 

São duas turmas, uma acontece das 8h às 12h, e a outra das 13h30 às 17h, com 40 vagas para cada período. Para participar basta preencher este breve formulário online https://forms.gle/8pDo5cnF5Nf4fM2h6 e garantir a sua vaga. É possível se inscrever até o dia 07 de março.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp