26/02/2024 às 12h07min - Atualizada em 26/02/2024 às 12h07min

Vinhedo – SP participa de concurso fotográfico dos 150 anos de imigração italiana no Brasil

Município vencedor será a capa de guia temático do Estado; População pode participar.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Vinhedo - SP
Foto: Eliel Rezende
Em continuidade às comemorações dos 150 anos de imigração italiana no Brasil, Vinhedo – SP está participando do concurso cultural promovido pela Secretaria de Turismo e Viagens de SP que homenageia a comunidade ítalo-brasileira através de fotos e com um guia temático. 

A cidade concorre com 20 fotos, ilustrando a relação do município com a Itália. A Secretaria de Turismo e Viagens promoverá uma votação pública das melhores fotografias nas redes sociais em data a ser definida.

A iniciativa tem o objetivo de incentivar os municípios a promoverem eventos e atividades diversas, além de decorações inspiradas na Itália. As ações ficarão agrupadas em um guia que reunirá os atrativos turísticos do estado, assim como eventos e festivais ligados a cultura italiana.

A população também pode participar compartilhando seus registros fotográficos, mostrando a relação de Vinhedo com a Itália, através de decorações ou pontos turísticos, nas redes sociais com as hashtags #150imigraçãoitaliana e #150immigrazioneitaliana na publicação, marcar o @turismoestadosp e @italyinsampa até o dia 27 de fevereiro. 


As melhores fotos e decorações serão avaliadas por uma comissão, que decidirá qual munícipio estampará a capa do guia temático.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp