23/02/2024 às 11h39min - Atualizada em 23/02/2024 às 11h39min

Ingressos para o Cajamar Rodeo Fest já estão à venda; saiba como comprar

Tem ingresso popular, a partir de vinte reais, para o evento que acontece entre os dias 3 e 12 de maio. A venda abriu nesta quarta-feira (21).

Redação
Foto: Cadu Fernandes – Jorge e Mateus
A venda de ingressos do Cajamar Rodeo Fest 2024 abriu nesta quarta-feira (21) e foi um sucesso. O preço do ingresso popular começa em vinte reais.  Esta edição do evento, que acontece entre os dias 3 e 12 de maior, terá 10 dos melhores shows do país. Quem pretende assistir a uma das atrações deve se antecipar e garantir a presença pelo site www.guicheweb.com.br/cajamar
 
Estão disponíveis para o público quatro tipos de ingressos: 
  • Arena Prime – Acesso arquibancada e pista, praça de alimentação e parque de diversões.  
  • Front Stage A – É a área vip que fica em frente ao palco. (lado esquerdo de quem está em frente ao palco.)
  • Front Stage B – É a área vip que fica em frente ao palco. (lado direito de quem está em frente ao palco.)
  • Camarote Presidente (back Stage setor a, a esquerda pra quem está de frente para o palco) – Camarote individual, banheiros, vista privilegiada, acesso ao Front Stage, atendimento de garçom.
  • Camarote Presidente (back Stage setor b, a direita pra quem está de frente para o palco) – Camarote individual, banheiros, vista privilegiada, acesso ao Front Stage, atendimento de garçom.
  • Camarotes Corporativos – Espaço para 12 pessoas com atendimento de garçom, vista privilegiada, banheiros exclusivos, espaço reservado exclusivo. (somente neste caso a compra deve ser feita pelo WhatsApp – 15 98800-2222 
Confira a agenda de shows
Os shows são variados e agradam aos vários gêneros musicais. No dia 03, a abertura do Cajamar Rodeo Fest, tem Luan Santana e a dupla Zé Neto e Cristino. No sábado, dia 4, Ana Castela e Pedro Sampaio. No Domingo se apresenta Luan Pereira.
 
Na segunda semana de Cajamar Rodeo Fest, dia 10 de maio, tem Jorge & Mateus e Maiara e Maraísa. Sábado dia 11, Alok e Bruno & Marrone. No encerramento da festa, domingo, dia 12 de maior, tem o pagode do grupo menos é mais.
 
Acompanhe as Redes sociais – https://www.instagram.com/cajamarrodeofest.oficial/
https://www.facebook.com/cajamarrodeofest
 
Organização do Cajamar Rodeo Fest
A organização da festa é da Viva+ Entretenimento com mais de 21 anos de história e 350 eventos realizados. Empresa que faz parte do grupo TEM MAIS. A Viva+ tem uma nova proposta em eventos que mistura organização, tecnologia, segurança e inovação. O mais importante e a entrega da melhor experiência de entretenimento. A festa tem o apoio da Prefeitura de Cajamar – SP.
 

Serviço  
Cajamar Rodeo Fest
Data: 03 a 12 de maio
Hora: 19h00 abertura do recinto / 23h00 horário previsto para shows 
Local: Centro de Eventos Boiódromo
Endereço: Avenida Deovair Cruz de Oliveira, nº 466 – Jardim Nova Jordanésia – (Rodovia Anhanguera km 39) – Cajamar – SP
Ingressos online:  https://www.guicheweb.com.br/cajamar
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp