03/02/2024 às 16h32min - Atualizada em 03/02/2024 às 16h32min

Entrega de 600 títulos de moradia para o São José I é marcado por muita emoção e alegria

As entregas fazem parte do Programa Agora é Legal e outras etapas ainda acontecerão no bairro.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Felicidade, emoção e a realização de um sonho! Foram esses os sentimentos que tomaram conta do evento deste sábado (3) na Avenida Mitiharu Tanaka, durante a cerimônia da primeira fase de entrega dos 600 títulos de propriedade do imóvel para moradores do São José I. O evento contou com a presença de autoridades municipais, vereadores e contemplados. A regularização dos imóveis foi possível graças ao programa municipal Agora É Legal e o processo continua e, em breve, chega aos bairros São José II e III.
 
Durante sua fala, o prefeito de Campo Limpo Paulista – SP, Luiz Braz (PSD), agradeceu a competência de toda a equipe envolvida nesse processo, além dos cartórios que se empenharam em realizar um trabalho sério e abraçaram a causa. “É um orgulho e felicidade imensos hoje poder estar aqui ajudando a realizar sonhos. Esta é a primeira fase e, em breve, voltamos para entregar mais títulos de propriedade de imóveis. A partir de hoje vocês podem, finalmente dizer: 'estou indo para a minha casa”.
 

Já a diretora de habitação, Carla Candia, emocionou a todos ao lembrar o tempo em que esses moradores apenas ouviam promessas. “Temos moradores aqui que esperam por esse documento há mais de 40 anos! Já ouviram muitas coisas, muitas promessas, mas só agora foi possível realizar o sonho. Só agora é real”.
 
Laudeir Aparecido de Souza, 58, mora há 32 anos no bairro, quando ainda havia pouco mais de 40 casas. Construiu com muita força, garra e determinação, a casa onde vive hoje. “Trabalhei muito para ter um local para morar e, agora, poder ter nas mãos o documento da minha casa é a realização de um sonho”.
 

Já Ana Rosa de Freitas, também moradora antiga do bairro, se orgulha do local onde vive. “Só tenho a agradecer ao prefeito Luiz Braz, estou muito feliz e realizada em receber a documentação da minha casa”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp