01/02/2024 às 12h25min - Atualizada em 01/02/2024 às 12h25min

Equipe da Secretaria de Educação participa do VIII Seminário de Planejamento e Gestão Educacional

Neste ano, a Undime São Paulo – SP traz como tema “Gestão, Legado e Compromisso com uma Educação Pública com qualidade social”.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Nesta quarta-feira (31) a equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação de Campo Limpo Paulista – SP participou do Seminário de Planejamento e Gestão Educacional realizado pela UNDIME. O evento, que chega a oitava edição, é voltado aos dirigentes municipais e profissionais técnicos das secretarias municipais de Educação.
 
Neste ano, a Undime São Paulo traz como tema “Gestão, Legado e Compromisso com uma Educação Pública com qualidade social”, onde abordará o Regime de Colaboração Intergovernamental e o Cumprimento do Plano Nacional de Educação (PNE); Os desafios do financiamento público no contexto educacional: Fundeb, ICMS e Salário-educação; O Plano Municipal de Educação (PME), o fim da gestão 2021/2024 e a Nova Lei de Licitações e Contratos; Compromisso Nacional Criança Alfabetizada (CNCA), entre outros assuntos pertinentes ao tema.
 
Além da participação do presidente da seccional de São Paulo e Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci – SP, Luiz Miguel Martins Garcia, importantes especialistas em Educação estarão reunidos para explanar sobre as temáticas propostas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp