31/01/2024 às 13h07min - Atualizada em 31/01/2024 às 13h07min

Uberlândia Shopping expande mix em 2023 com 40 novas operações e confirma chegada de mais marcas para 2024

Empreendimento reforça compromisso de oferecer portfólio diversificado e democrático para clientes.

Redação
Foto: Divulgação
O Uberlândia Shopping, um dos principais centros comerciais da região, encerrou 2023 com a incorporação de 40 novas operações ao longo do ano (14 no primeiro semestre e 26 no segundo), reforçando sua posição como destino dinâmico e diversificado no cenário comercial da cidade e região. Com a entrada de novas lojas, quiosques e serviços, o empreendimento ampliou seu portfólio em diversos segmentos, garantindo uma experiência única de compra, serviço e entretenimento para seus visitantes.
 
Para Rômulo Rocha, superintendente do Uberlândia Shopping, as recentes incorporações reafirmam o compromisso do empreendimento em proporcionar uma experiência de compras abrangente e diversificada para os visitantes.
 
“Trabalhamos bastante para trazer a inédita e exclusiva NBA Store e também marcas renomadas como Pandora, Reserva, Usaflex, Natura, Azul Viagens, Havanna, KFC, Leitura, bem como outras do segmento de serviços e entretenimento para oferecer um mix à altura dos nossos clientes”, destaca.
 
Mais novidades à vista
Para o novo ano que se inicia, o Uberlândia Shopping já tem confirmada a chegada de novas operações, incluindo a bandeira do Clube de Compras Sam’s Club, marca exclusiva e inédita na cidade e região, com produtos importados e nacionais, além de marca própria exclusiva para os associados.
 
As opções gastronômicas Mediterraneè Terra Mar, Parô Pizza e Drinks e La Vinícola foram recém-inauguradas e, em breve, Mania de Churrasco, juntamente com entretenimento Strike Boliche e cuidados com a saúde com H Olhos também estão a caminho.
 
Segundo Rocha, o ano de 2024 seguirá com muitas novidades, mantendo o compromisso do empreendimento com a inovação e a diversidade. “Nosso propósito é solidificar, cada vez mais, nossa posição como um destino de compras qualificado, além de sermos um espaço completo para convivência, serviços, diversão e gastronomia, referência em toda região”, conclui.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp