30/01/2024 às 11h08min - Atualizada em 30/01/2024 às 11h08min

Neste sábado (3), Habitação entrega 600 títulos de moradia para o São José I

As entregas fazem parte do Programa Agora é Legal e outras etapas ainda acontecerão no bairro.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP entrega, no próximo sábado (3), a partir das 8h, 600 títulos de propriedade do imóvel para moradores do Conjunto Habitacional São José I. O evento acontece na Avenida Mitiharu Tanaka, com a presença de autoridades municipais e moradores que receberam a notificação da Prefeitura.
 
As regularizações foram feitas através do Programa municipal Agora É Legal. “Estamos realizando o sonho de muitas famílias, que há anos buscam essa regularização. Ter sua casa própria totalmente legalizada vai trazer muito mais conforto e segurança a estes moradores”, afirma o prefeito Dr. Luiz Braz (PSD).
 
No ano passado, a equipe de Habitação visitou cerca de 700 casas no bairro do São José I tratando de regularização de propriedades com os moradores. Foram realizados mutirões para a coleta dos documentos necessários e agora a espera finalmente acabou. 
 
“Fiquei muito feliz com a notícia e com certeza vou aproveitar essa oportunidade tão rara que nos está sendo oferecida pela Prefeitura. Comprei esta casa lá no início de todo o processo e espero essa regularização desde então”, comenta a moradora Ana Rosa de Freitas, que tem 70 anos e há 40 vive no bairro São José I.
 
O processo de regularização fundiária continua e irá chegar às regiões do bairro São José II e III nas próximas etapas, em uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo por meio do Programa Agora é Legal e Cidade Legal, respectivamente.
 
Interdição da rua e desvio de ônibus
Por conta do evento, a Avenida Mitharu Tanaka estará interditada para tráfego de veículos a partir das 8h de sexta-feira (2) até às 15h de sábado (3) entre as Ruas Armando Lenhaioli e José Valter Pacheco. Haverá mudança também no trajeto do ônibus: a linha 411 Krupp sentido terminal/bairro realiza desvio pela Rua Duílio Garbatti (antiga Rua 6). Já sentido bairro/terminal, haverá desvio pela Rua Lázaro Braggion – via Estrada da Bragantina (antiga Rua 16).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp