24/01/2024 às 22h28min - Atualizada em 24/01/2024 às 22h28min

1ª Jornada Empreendedora inicia aulas com ótima adesão

Maioria dos alunos é composta por mulheres e jovens que procuram uma oportunidade no mercado de trabalho.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Começou nesta terça-feira (23) a 1ª Jornada Empreendedora de Campo Limpo Paulista – SP promovida pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista em parceria com o projeto social “Network Queens”, que tem como objetivo, contribuir com o desenvolvimento dos empreendedores da cidade através de aulas expositivas, interativas e práticas. A ação traz instruções para plano de negócios, finanças, marketing pessoal, vendas, regularização de empresas, marketing para empresas, rodada de negócios, marketing digital e tantas outras. 
 
A primeira turma conta com 36 empreendedores, em sua maioria mulheres, e já tem uma lista de espera de quase 50. Os interessados em participar das próximas turmas já pode realizar o cadastro neste link: https://campolimpopaulista.sp.gov.br/jornada-empreendedora 
 
“Quando apresentei a proposta da Jornada para o Prefeito Dr. Luiz, que prontamente aprovou, a ideia é contribuir com o conhecimento dos empreendedores da cidade para que suas empresas se tornem fortes, competitivas e atrativas aos consumidores, priorizando nossa cidade no momento da compra. O diferencial da Jornada é que o conteúdo tem uma linha cronológica, onde cada empreendedor terá a oportunidade de entender em que momento sua empresa se encontra e com isso criar soluções para alavancar seu negócio”, destaca o Coordenador da Jornada e empreendedor, Cléverson Neri.
 
“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”. É com essa frase de Cora Coralina que a Coordenadora do braço social do projeto Network Queens, Alessandra Okada, define a participação de toda sua equipe na primeira jornada empreendedora de Campo Limpo Paulista. “A repercussão foi muito boa e todos que participaram pareceram muito animados. A presença da primeira dama, reforça o comprometimento da gestão com o desenvolvimento da economia da cidade. Que muitos sonhos possam se tornar realidade a partir dessa Jornada”, complementa.
 
Por meio da Jornada Empreendedora, os participantes terão acesso a conteúdos sobre gestão financeira, marketing, vendas, entre outros temas relevantes para quem deseja empreender. Além disso, o curso também vai contar com a presença de mentores e empreendedores locais que compartilharão suas experiências e darão dicas valiosas para os alunos. O objetivo é ajudar empreendedores como também colocar suas ideias de negócio em prática de forma eficiente e sustentável.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp