23/01/2024 às 16h17min - Atualizada em 23/01/2024 às 16h17min

JundiaíShopping terá degustação de queijos franceses nesta terça-feira (23)

A charmosa Cheese Bike da Campanha Prazeres da Europa | Queijos da França desembarca no JundiaíShopping com degustação de queijos de origem como o Bleu d'Auvergne, Brie, Camembert, Emmental e Mimolette; Ação limitada, acontece exclusivamente nesta terça-feira (23).

Redação
Foto: Divulgação/Campanha Prazeres da Europa | Queijos da França estará no JundiaíShopping nesta terça-feira (23)
Para quem aprecia um bom queijo, tem novidade especial chegando ao JundiaíShopping. Nesta terça-feira (23), o empreendimento do grupo Multiplan receberá a campanha “Prazeres da Europa | Queijos da França”, idealizada pelo (CNIEL), Centro Nacional da Economia Leiteira da França em parceria com a União Europeia, com o objetivo de promover os sabores, texturas e histórias dos queijos franceses. Na data, uma charmosa Cheese Bike estará no shopping com degustação gratuita.
 
Para apresentar ao público toda a variedade e sabor dos autênticos queijos franceses, a Cheese Bike terá degustação de queijos azuis (como o Bleu d’Auvergne), o Mimolette, além dos já reconhecidos Brie, Camembert e Emmental. A degustação acontecerá ao longo de todo o dia 23 (ação limitada, em data única), durante o horário de funcionamento do JundiaíShopping.
 
Quem passar pelo espaço, vai conhecer mais sobre os processos de fabricação, que seguem rigorosos padrões de produção, bem como escolhas das melhores matérias-primas – o que garante a qualidade dos queijos que chegam consumidor brasileiro.
 
A estilosa CheeseBike estará estacionada no Piso Nove de Julho (próximo à loja Me.linda), promovendo a degustação e disseminando informações – não haverá venda no local.
 
Sobre a Campanha Prazeres da Europa | Queijos da França
A campanha tem como objetivo divulgar e promover os queijos da União Europeia e, sobretudo, da França. Mercadorias da mais alta qualidade, produzidas de forma tradicional, que utilizam o savoir-faire e técnicas ancestrais, a partir das melhores matérias-primas.
 
Financiado pela União Europeia. No entanto, os pontos de vista e as opiniões expressas são as do(s) autor(es) e não refletem necessariamente a posição da União Europeia ou da FranceAgriMer. Nem a União Europeia nem a autoridade que concede a subvenção podem ser tidos como responsáveis por essas opiniões.
 
O Centro Nacional Interprofissional para a Economia Leiteira (CNIEL) é uma organização francesa sem fins lucrativos dirigida por quatro federações que representam toda a cadeia produtiva do setor leiteiro da França: a Federação Nacional dos Produtores de Leite, a Federação Nacional das Cooperativas de Lacticínios, a Federação Nacional das Indústrias de Lacticínios e a Federação de Comércio e Distribuição.

Serviço
Campanha Prazeres da Europa
Data: Terça-feira, 23 de janeiro de 2024
Ação limitada, em data única
Horário: Das 10h às 22h
Local: JundiaíShopping – Piso Nove de Julho
Endereço: Av. Nove de Julho, nº 3333 – Anhangabaú – Jundiaí – SP
 
Informações: www.jundiaishopping.com.br

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp