22/03/2020 às 23h52min - Atualizada em 22/03/2020 às 23h52min

Bolsonaro prevê milhões de desempregados e diz que povo está sendo enganado sobre coronavírus

Ao se dar conta de que seu desgoverno será marcado por uma catástrofe sanitária e econômica, Jair Bolsonaro decidiu atacar a imprensa e os governadores.

Em mais uma entrevista irresponsável, desta vez à TV Record, Jair Bolsonaro (Sem Partido) voltou a minimizar a pandemia de coronavírus, afirmou que as pessoas “em breve” perceberão que “estão sendo enganados”.

“Brevemente o povo saberá que foi enganado por esses governadores e por grande parte da mídia nessa questão do coronavírus”, disse em entrevista à TV Record, veiculada na noite deste domingo (22).

“Espero que não venham me culpar lá na frente pela quantidade de milhões e milhões de desempregados na minha pessoa”, acrescentou.

Ele também chamou os governadores de “exterminadores de empregos” por decretarem medidas restritivas de circulação de pessoas, a exemplo do que vem adotando todos os países.

“Não podemos exterminar empregos, senhores governadores. Sejam responsáveis. Nós estamos fazendo a coisa certa, seguindo os protocolos, com responsabilidade”, criticou.

Sobre os panelaços, disse que “foram estimulados pela Globo, endossado pela revista Veja, entre outros órgãos de imprensa”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp