18/01/2024 às 20h51min - Atualizada em 18/01/2024 às 20h51min

Pousada Águia Dourada garante hospedagem romântica em Monte Verde – MG

Com ótimo custo-benefício para casais em busca de tranquilidade, romance, experiências e passeios próximos da natureza, a pousada é perfeita para curtir o Carnaval em clima de sossego.

Redação
Foto: Divulgação – Pousada Águia Dourada fachada noite
O feriado de Carnaval, em pleno verão, é uma ótima oportunidade para fazer uma viagem a dois para Monte Verde – MG, charmoso destino no sul de Minas, que está entre os mais românticos do Brasil.Com temperaturas agradáveis em pleno verão, vários atrativos serranos em meio à natureza e muitos passeios ao redor, a cidade reserva momentos especiais para quem prefere ficar distante da folia carnavalesca e celebrar experiências intimistas, divertidas e inesquecíveis. 
 
Para a viagem ficar completa o ideal é escolher uma hospedagem vocacionada à casais. Em Monte  Verde, a dica é a Pousada Águia Dourada, que oferece ótimo custo-benefício para quem busca lugar gostoso e romântico para aproveitar o feriadão do Carnaval a dois. Cercadas por lindos jardins, as diversas acomodações reúnem apartamentos, suítes e chalés em diferentes categorias. Em todas prevalece a atmosfera intimista, o conforto e luxo despretensioso de uma hospedagem voltada para o charme e os detalhes do bem receber. 
 

Além de confortáveis camas queen size e redes nas varandas, as categorias superiores oferecem hidromassagem integrada ao quarto, deck de madeira e algumas opções com teto de vidro estrategicamente posicionado para contemplação das estrelas ou um “banho de lua”. Inspiração romântica perfeita durante a imersão na banheira dupla com jatos de hidromassagem. 
 
Além do acolhimento tradicional, a pousada criou vários pacotes com diferentes experiências românticas que incluem decoração  com pétalas de flores espalhadas pela acomodação; velas, incensos, espumante, chocolates e até fondues para as noites mais frias, entre outros benefícios para o casal. Os visitantes também contam com piscina aquecida, hidro-spa térmico coberto e estação de fitness, além de sala para descanso ou leitura, restaurante, wi-fi e estacionamento próprio. 
 
A localização da Águia Dourada facilita o acesso às estradas e caminhos que levam aos principais atrativos e passeios serranos e fica bem próxima do centrinho de Monte Verde. Dá para ir a pé aos restaurantes, lojinhas e demais serviços que o destino oferece.
 

Serviço
Pousada Águia Dourada – Monte Verde – MG
Mais informações: Tel.(35) 3438-1685 – WhatsApp: (35) 9 9906-7127
www.pousadaaguiadourada.com.br – Instagram: @pousadaaguiadourada/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp