16/01/2024 às 14h58min - Atualizada em 16/01/2024 às 14h58min

Quatro destinos com “Carnaval à Prova de Chuva” na hospedagem

Pelo 4º ano consecutivo a Rede Travel Inn garante duas diárias de cortesia se as chuvas impedirem o aproveitamento completo da viagem no período carnavalesco.

Redação
Foto: Divulgação/Travel Inn Boulevard na praia da Riviera de São Lourenço – Bertioga – SP
Em fevereiro tem Carnaval, parafraseando Jorge Ben Jor na canção País Tropical. O feriadão, que em 2024 será entre os dias 10 e 13/02, promete alguns dias de descanso ou de folia antes de começar para valer o ano novo.
 
Seja para curtir o verão à beira-mar ou aproveitar dias mais tranquilos em regiões serranas e no campo, viajar no período carnavalesco está nos planos de muita gente. Para quem ainda não escolheu o destino e, naturalmente, não fez a reserva de hospedagem, a hora é agora.
 
E se chover?
Por se tratar de uma viagem de no mínimo quatro dias, algumas vezes as chuvas acabam atrapalhando o lazer e o descanso completo. Para minimizar a frustração na eventual “virada do clima”, a Travel Inn está com a promoção “Carnaval à Prova de Chuvas”. O benefício, válido apenas para reservas pelo site ou na central de reservas, garante o crédito de duas diárias para uso posterior, caso as chuvas impeçam o aproveitamento do que o hotel tem a oferecer no período do Carnaval.
 
Veja a seguir quatro destinos e hotéis onde é possível aproveitar a promoção:
 
Pousada Travel Inn Trancoso – BA


Não é de hoje que Trancoso está na rota dos famosos como um dos locais preferidos para curtir o verão. O destino, no sul da Bahia, também está entre os mais desejados de muitas pessoas para viajar no feriado carnavalesco.
 
Tranquilidade, praias paradisíacas, gente bonita e clima de alegria fazem parte dos componentes turísticos dessa charmosa vila, que atrai visitantes do Brasil e do exterior. Vale também aproveitar a badalação e festivais de música no “quadrado de Trancoso”, lugar perfeito para quem curte a intensidade da Festa de Momo.
 
Nesse cenário, cercada pelo oceano e pelo verde exuberante, a Pousada Travel Inn Trancoso garante o sol, o mar e o bem-estar, literalmente com o pé na areia da Praia do Rio Verde. Com Beach Club à beira mar, piscinas e quadra de beach tennis, entre outros itens de lazer, além de confortáveis bangalôs cercados por jardins, ela é a combinação perfeita de um paraíso natural com hospedagem sob medida para curtir o verão.
 
Travel inn Boulevard Riviera – SP


Ainda para aqueles que preferem aproveitar o Carnaval na praia, sobretudo nas viagens com a família, a Riviera de São Lourenço, em Bertioga – SP, é um dos paraísos preservados e bem cuidados do litoral norte paulista.
 
Por ali, o mar totalmente limpo e a areia branquinha são um convite para aproveitar o feriado prolongado junto ao mar. A indicação é o Travel Inn Boulevard Riviera, hotel que oferece apartamentos com sala, dormitórios e cozinha, além de completa infraestrutura de lazer, sala de jogos, piscinas e serviço de praia. Perfeito para quem viajar com os filhos.
 
Travel Inn Wise Indaiatuba – SP


Para quem mora na cidade de São Paulo ou estará em visita à Capital, reservar o período do feriadão carnavalesco para viajar para o interior paulista, também está entre as opções longe do agito urbano ou litorâneo.
 
A cidade de Indaiatuba e seu entorno é um dos destinos legais dentro dessa proposta. Por ali, escolha o Travel Inn Wise, maior hotel da cidade com 216 apartamentos, entre eles, 22 unidades reservadas para portadores de necessidades especiais. Internet de alta velocidade e demais itens de conforto estão disponíveis em todas as dependências do hotel.
 
A localização favorece as viagens curtas pelas várias rotas turísticas do destino. Entre elas, o Circuito das Frutas, roteiro que abriga dez cidades do interior paulista. Experiência bacana para conhecer o dia a dia no campo e eventualmente até colher frutas direto do pé.
 
Outra atividade bem gostosa são os passeios de bicicleta, já que Indaiatuba é bem conhecida pelas rotas de cicloturismo favorecidas pela topografia da cidade. O Travel Inn Wise dispõe de bikes para os hóspedes aproveitarem esses passeios.

Travel Inn Axten Caxias do Sul – RS


Para quem não curte o agito do carnaval e o calorão que promete ser intenso neste verão, a dica é viajar para a Serra Gaúcha. O clima ameno, as várias rotas turísticas, passeios e visitas à vinícolas do destino turístico, entre outros atrativos, proporcionam dias mais calmos no período do feriado.
 
A sugestão é ficar hospedado no Travel Inn Axten, em Caxias do Sul, cidade que serve de base para as viagens slow travel pelas rotas e paisagens serranas. O hotel possui 204 apartamentos premium que acomodam até três pessoas, oferece infraestrutura de serviços e lazer completa.
 
A localização, por sua vez, favorece o acesso às principais estradas que levam aos passeios da região, além da proximidade com o principal shopping da cidade e dos próprios atrativos turísticos locais.
 
Os animais de estimação são bem-vindo nos hotéis da Rede Travel Inn, uma vez que todos dispõem de hospedagem pet-friendly.
 

Serviço
Rede Travel Inn – Promoção Carnaval à Prova de Chuva
Mais informações: Tel.:(11) 5081-8822 ou WhatsApp: (11) 93439-4133
www.travelinn.com.br/promocao/carnaval Instagram: @travelinnhoteis
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp