15/01/2024 às 21h22min - Atualizada em 15/01/2024 às 21h22min

CineMaterna terá ‘Wish – O Poder dos Desejos’ na primeira sessão do ano no JundiaíShopping

A sessão acontece nesta terça-feira (16) às 14h, no Cinépolis JundiaíShopping.

Redação
Foto: Divulgação/Primeira sessão do ano do CineMaterna acontece nesta terça-feira (16) no JundiaíShopping
“Wish – O Poder dos Desejos” foi o filme escolhido para a primeira sessão do ano do CineMaterna, projeto direcionado para as mães, pais ou responsáveis com bebês de até 18 meses. O longa, que será exibido nesta terça-feira (16) às 14h, no Cinépolis JundiaíShoppingtraz Asha, uma jovem e espirituosa sonhadora, que faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia chamada Estrela. Para salvar a comunidade do reino mágico de Rosas, Asha e Estrela enfrentam juntas um inimigo formidável, o Rei Magnífico, para provar que quando a vontade de uma pessoa corajosa se une à magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.
 
A sessão será realizada em sala adaptada com ar-condicionado em temperatura amena, som com volume reduzido, ambiente levemente iluminado e trocadores para os bebês, disponíveis dentro da sala de cinema. O objetivo do projeto CineMaterna é oferecer momentos de lazer em família, proporcionando a mães, pais e acompanhantes a oportunidade de aproveitar o cinema com conforto, tranquilidade e toda infraestrutura necessária para aconchegar os pequenos.
 
As sessões CineMaterna no Cinépolis JundiaíShopping acontecem toda primeira terça-feira do mês, às 14h. Para participar, basta ir ao cinema no dia e horário definidos. Não é necessário realizar a reserva de lugares. O valor de ingresso é o mesmo praticado normalmente pelo cinema. Os filmes são escolhidos pelas mães cadastradas no site (www.cinematerna.org.br).
Mais informações: www.jundiaishopping.com.br.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp