15/01/2024 às 13h32min - Atualizada em 15/01/2024 às 13h32min

Fildi hotel & eventos bate recordes e projeta um 2024 ainda melhor

Ao longo do último ano, o Fildi hotel & eventos recebeu 26.069 hóspedes e realizou em suas sete salas 225 eventos.

Redação
Foto: Divulgação/Fildi Hotel & Eventos
Em 18 anos de operação na cidade de Sumaré, interior do Estado de São Paulo, o Fildi hotel & eventos se consolida a cada ano como um dos maiores e melhores hotéis da Região Metropolitana de Campinas. Com uma excelente estrutura e localizado nas margens da Rodovia Anhanguera, em 2023, o hotel bateu recordes em quantidade de hospedagens e eventos e projeta um 2024 ainda melhor.
 
Ao longo do último ano, o Fildi hotel & eventos recebeu 26.069 hóspedes e realizou em suas sete salas 225 eventos. Situado em uma importante região de empresas e negócios no Estado de São Paulo, o hotel oferece excelentes acomodações, área de lazer com piscina e academia, além de ótimo restaurante com os mais variados tipos de pratos.
 
Com estrutura para acomodar todos os tipos de eventos, seja particular ou corporativo, o Fildi hotel & eventos possui um complexo com sete salas, com capacidade que varia de oito até 500 pessoas em formato auditório. Além de shows, como o da dupla Edson & Hudson, no complexo já aconteceu outros eventos de importantes empresas como Raízen, Martins Atacado, IC Transportes, 3M, Honda, entre outras.
 
“Com muita dedicação, comprometimento e responsabilidade de todos os nossos funcionários, podemos comemorar o melhor ano da história do Fildi hotel & eventos. Muitos fatores contribuíram para os ótimos números, por exemplo, a volta de muitos eventos e festas pela nossa região, o que trouxe muitos turistas inclusive de outros estados para se hospedar com a gente”, explica Rogério Marani, gerente geral do Fildi hotel & eventos, de Sumaré.
 
Com o grande número de festas de rodeios na região, principalmente em cidades como Sumaré, Paulínia, Hortolândia, Americana, Indaiatuba e Jaguariúna, as expectativas para 2024 são ainda melhores.
 
“Com o setor de festas e eventos cada vez mais em alta na região, a projeção para esse ano é de que tenhamos um aumento de pelo menos 10% em relação aos números do ano anterior, tanto em hospedagens quanto em eventos”, aponta Rogério Marani.
 

Fildi Hotel & Eventos
Fundado em 2005, na cidade de Sumaré, interior do Estado de São Paulo, como Matiz Sumaré (Hotelaria Brasil), dois anos depois passou a se chamar Fildi hotel & eventos, tornando-se um dos melhores e principais hotéis da Região Metropolitana de Campinas. O Fildi hotel & eventos possui 128 quartos e um complexo para eventos com sete salas, com capacidade que varia de oito até 500 pessoas em formato auditório.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp