12/01/2024 às 16h54min - Atualizada em 12/01/2024 às 16h54min

Cidade Legal realiza visitas para regularização da Vila Industrial

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP irá realizar, em parceria com o governo estadual, a regularização de mais de 50 residências.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A equipe do Programa Cidade Legal, do Governo do Estado de São Paulo, começou nesta sexta-feira (12) a realizar as visitas aos moradores da Vila Industrial, que terão seus imóveis e propriedades regularizados de maneira gratuita. Em mais uma importante ação do Departamento de Habitação, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP irá realizar, em parceria com o governo estadual, a regularização de mais de 50 residências na Vila Industrial.
 
O Programa de Regularização Fundiária tem como objetivo legalizar a posse e propriedade dos moradores de áreas que se encontram em situação de irregularidade, em que não há escritura ou matrícula registrada em cartório, garantindo segurança jurídica a todos.
 
“Além da garantia de que a casa será nossa oficialmente, a regularização nos permite realizar melhorias na estrutura, reformas e outros. Nos últimos anos o bairro passou por muitos avanços, como a chegada do asfalto, serviços públicos etc. Ficamos muito felizes em saber que o local onde moramos está melhorando cada vez mais”, comenta José Francisco Moreira, que vive na Vila Industrial há mais de 30 anos.
 

O processo de regularização será realizado em várias etapas, começando pelo cadastramento social e apresentação da documentação necessária. Neste sábado (13), a equipe do Cidade Legal voltará ao bairro para realizar todas as visitas restantes.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp