06/10/2019 às 16h17min - Atualizada em 06/10/2019 às 16h17min

Datena lidera corrida para prefeitura de São Paulo, seguido por Russomano

A pesquisa XP/Ipespe ouviu mil eleitores entre 30 de setembro e 2 de outubro. A margem de erro é de 3,2 pontos porcentuais.

Dados da nova pesquisa XP/Ipespe, divulgados pelo jornal O Estado de S. Paulo, mostram que o apresentador José Luiz Datena lidera a corrida pela Prefeitura de São Paulo, com 22% das intenções de votos, seguido pelo deputado federal Celso Russomanno (Republicanos), com 19%.

Candidato nas últimas disputas, Russomano sempre inicia bem, mas acaba perdendo fôlego durante a campanha. Também está em curso uma negociação política com o PSDB para que Russomanno seja candidato a vice na chapa liderada pelo prefeito Bruno Covas (PSDB), que busca a reeleição.

Covas aparece com 10% na pesquisa, numericamente atrás de Marta Suplicy e Márcio França, que somam 11%. A deputada Joice Hasselmann, que não sabe se terá apoio do PSL para concorrer, tem 7%.

A pesquisa XP/Ipespe ouviu mil eleitores entre 30 de setembro e 2 de outubro. A margem de erro é de 3,2 pontos porcentuais.

Datena ainda não definiu se entrará na disputa. Com perfil conservador, a intenção de votos dada ao apresentador tira apoio de outros candidatos desse mesmo campo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp