11/01/2024 às 15h51min - Atualizada em 11/01/2024 às 15h51min

Novos membros do Conselho Tutelar e do CMAS de Campo Limpo Paulista – SP são empossados

Confira a lista dos empossados para os próximos anos.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Os novos membros do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Campo Limpo Paulista – SP foram empossados nesta semana, para exercício nos próximos anos. Os conselheiros tutelares oficializaram o início de seus mandatos na quarta-feira (10), em cerimônia que aconteceu na Câmara Municipal, com a presença do vice-prefeito Paulo Fávaro (Republicanos).
 
Já os novos conselheiros do CMAS para os próximos dois anos estiveram na manhã desta quinta-feira (11) na Secretaria de Assistência Social para assinarem o seu compromisso com o Conselho. 
 
O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, sendo composto por 5 membros, escolhidos pela sociedade para mandato de 4 anos, permitidas reconduções ilimitadas mediante novo processo de escolha em igualdade com os demais pretendentes.
 
Os eleitos para o Conselho Tutelar para os próximos quatro anos foram: Deise Ledo, Débora Praxedes, Mônica Oliveira, Rita Tozado e Tiago Garcia.


Já o Conselho Municipal de Assistência Social terá como membros: Veronica Alves Pereira, Robson Rosa, Elienir Alves Lemos Lopes, Marli Marlene Frateschi Leite, Eliane de Jesus Pereira, Rosimeire Nunes Gomes dos Santos, Ruth Bittencourt Barbosa, Maria Valdirene Souza da Conceição, Fernanda Aline Bueno do Nascimento, Angélica Aparecida Barcellos Batista, Renan David Santos, Adriana Alves Silva, Venuzia Matos Barreto Santos, Sandra Maria Marquezi, Fabiano Aparecido de Andrade, Orlanda Maria Tessaro, Daniela Harano Esparrinha, Marcia Cristina da Silva Neto, Irani Maria S. Castro, Rosângela Albuquerque Barros  e Sara Maria Lopes Salgado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp