10/01/2024 às 19h11min - Atualizada em 10/01/2024 às 19h11min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (11)

Tempo e Temperatura.

Redação
Portal Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (11).
 
A previsão é de tempo encoberto com muitas nuvens e possibilidade de chuva em toda a região Sudeste do país. O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta amarelo de chuvas intensas em regiões de Minas Gerais e São Paulo. Nas demais áreas do estado e no Espírito Santo, o tempo fica com sol e poucas nuvens. No Rio de Janeiro, a previsão é de tempo ensolarado e com muitas nuvens. Há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante a tarde e à noite. A temperatura mínima fica em torno dos 15ºC e a máxima de 39ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
Na região Sul do país, com poucas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas no noroeste, norte central e norte pioneiro paranaense e metropolitana de Curitiba. No oeste, sudoeste, centro-sul e sudeste paranaense, oeste catarinense e noroeste gaúcho, o tempo fica encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Nas demais regiões do Sul, muitas nuvens com chuva isolada. A temperatura mínima fica em torno dos 15ºC no município de Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina – e a máxima de 39ºC na cidade de Antonina, no Paraná. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 100%.
 
Na região Norte do país, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Rondônia, Acre, Amazonas, Tocantins e sudoeste e sudeste paraense. Muitas nuvens com chuva no Amapá e Marajó. Poucas nuvens e sem chuva em Roraima e nas demais regiões do Pará. A temperatura mínima fica em torno dos 16ºC em Uiramutã, em Roraima e a máxima de 37ºC na cidade de Barcelos, no Amazonas. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão indica sol com poucas nuvens na Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte e Ceará, exceto no sul cearense. Dia ensolarado no norte e centro-norte do Piauí. Nas demais áreas, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura mínima fica em torno de 16ºC no município de Vitória da Conquista, na Bahia, e a máxima pode chegar aos 38ºC em Xique-Xique, também na Bahia. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 95%.
 
O tempo fica com muitas nuvens e pode ocorrer pancadas de chuva e trovoadas isoladas em boa parte da região Centro-Oeste do país. No Distrito Federal e nas regiões leste, sudoeste e centro-norte de Mato Grosso do Sul, a previsão é de sol entre muitas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 19ºC e a máxima de 38ºC. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 95%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp