10/01/2024 às 12h51min - Atualizada em 10/01/2024 às 12h51min

Inmetro prorroga prazo de inscrições do concurso público

Candidatos têm até o dia 5 de fevereiro para participar da seleção, com 40 vagas para analista e 60 para pesquisador.

Redação
Agência Gov
Foto: Divulgação
As inscrições para o concurso público do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) foram prorrogadas até o dia 05 de fevereiro, com o pagamento da taxa até o dia 6 do mesmo mês, conforme publicado no Diário Oficial da União (D.O.U.) na edição desta quarta-feira (10).
 
São ofertadas 100 vagas para o nível superior. Os cargos disponíveis são: Analista Executivo em Metrologia e Qualidade, com 40 vagas; e Pesquisador-Tecnologista em Metrologia e Qualidade, com 60 vagas, por preenchimento imediato. Os aprovados na seleção receberão remuneração mensal inicial a partir de R$ 8.700,31.
 
A seleção será dividida em fases, com exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas; prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório.
 
As provas objetivas serão realizadas no dia 14 de abril de 2024, (domingo), nas cidades de Goiânia – GO, Porto Alegre – RS, Brasília – DF, Fortaleza – CE, Salvador – BA e Rio de Janeiro – RJ.
 
O Instituto de Desenvolvimento Educacional Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) é responsável pela organização do concurso público.
 
Mais informações podem ser obtidas no edital
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp