09/01/2024 às 20h22min - Atualizada em 09/01/2024 às 20h22min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (10)

Tempo e Temperatura.

Redação
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (10).
 
A previsão é de tempo ensolarado e com variação de nuvens em parte da região Sudeste do país. O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu uma alerta laranja de chuvas intensas em regiões de Minas Gerais. Nas demais áreas do estado, no Rio de Janeiro e Espírito Santo o tempo fica com sol e muitas nuvens. Podem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante a tarde e à noite. Em São Paulo, a previsão é de tempo ensolarado e com variação entre poucas e muitas nuvens. Há possibilidade de pancadas de chuva isoladas durante a noite. A temperatura mínima fica em torno dos 18ºC e a máxima de 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
Na região Sul do país, com poucas nuvens e sem chuva durante a tarde no Paraná e em Santa Catarina. Porém, na parte da manhã e à noite, muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Tempo encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Sudoeste, Centro Oriental e Centro Ocidental gaúcho. Nas demais regiões do Rio Grande do Sul, muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura mínima fica em torno dos 19ºC no município de Santa Vitória do Palmar, no Rio Grande do Sul – e a máxima de 37ºC na cidade de Campina da Lagoa, no Paraná. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.
 
Na região Norte do país, a previsão é de muitas nuvens, mas sem chuva em Roraima. Pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Rondônia, Acre, Amazonas, Tocantins e sudoeste paraense. Muitas nuvens no Baixo Amazonas. Chuva isolada no Amapá e na microrregião do Marajó e nordeste paraense. A temperatura mínima fica em torno dos 16ºC em Uiramutã, em Roraima e a máxima de 37ºC na cidade de Almeirim, no Pará. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.
 
A previsão do tempo indica muitas nuvens em todo o território da região Nordeste do país. Possibilidade de chuva isolada no norte e oeste do Maranhão, norte do Piauí, região metropolitana de Fortaleza; além do norte e noroeste do Ceará e Zona da Mata nordestina. A temperatura mínima fica em torno de 17ºC no município de Vitória da Conquista, na Bahia, e a máxima pode chegar aos 40ºC em Xique-Xique, também na Bahia. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 95%.
 
A previsão é de sol com muitas nuvens. Durante a parte da tarde podem ocorrer pancadas de chuva e trovoadas isoladas em boa parte da região Centro-Oeste do país. No Distrito Federal, a previsão é de tempo ensolarado e com muitas nuvens. Há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante a tarde e à noite. Em Mato Grosso do Sul, o tempo fica com sol e poucas nuvens. As temperaturas podem ficam mais elevadas e há possibilidade de chuva isolada no estado durante a noite. A temperatura mínima fica em torno dos 19ºC e a máxima de 38ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp