09/01/2024 às 15h33min - Atualizada em 09/01/2024 às 15h33min

Homem morre atingido por árvore durante tempestade em Itupeva – SP

A esposa e a filha da vítima estavam dentro de um carro, que também foi atingido pela árvore, mas não se feriram.

Redação
Foto: Divulgação/Homem morre ao ser atingido por árvore durante temporal em Itupeva - SP
Um homem de 59 anos, identificado no João Carlos de Arruda Ming, morreu atingido por uma árvore, durante uma forte tempestade na cidade de Itupeva – SP, nesta segunda-feira (8). De acordo com a Defesa Civil, a ocorrência foi no bairro Monte Serrat. A esposa e a filha da vítima estavam dentro de um carro, que também foi atingido pela árvore, mas não tiveram ferimentos.
 
A Guarda Civil Municipal (GCM) informou que, no momento da tempestade, o homem desceu do carro para abrir o portão de casa, foi atingido pela queda da árvore e morreu no local. 
 
A árvore também derrubou dois postes. A CPFL foi acionada para realizar o desligamento da energia e o Corpo de Bombeiros executou o trabalho de retirada do corpo da vítima. Uma perícia foi realizada no local.
 
Outras ocorrências
A Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente informou que outras quedas de árvores também foram registradas pela cidade: avenida Guanabara, Guacuri e Santa Eliza.
 
Os serviços de desobstruções já foram realizados, mas a remoção e recolhimento de galhos estão sendo feitos na manhã desta terça-feira (9).
 
Em caso de emergência, o contato deve ser feito com o Corpo de Bombeiros (193) ou com a Guarda Civil Municipal (153).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp