05/01/2024 às 17h31min - Atualizada em 05/01/2024 às 17h31min

Moradoras de Jundiaí – SP e Itupeva – SP ganham automóveis 0km em sorteio de Natal do JundiaíShopping

O sorteio foi realizado por meio da Loteria Federal da última quarta-feira (3).

Redação
Foto: Divulgação/Renata do Nascimento, moradora de Jundiaí – SP, foi uma das ganhadoras da promoção de Natal do JundiaíShopping
Renata do Nascimento, de Jundiaí – SP, e Lucicleide Araújo, de Itupeva – SP, foram as sortudas a ganhar, cada uma delas, um automóvel 0km na promoção de Natal do JundiaíShopping. O sorteio foi realizado por meio da Loteria Federal (concurso 5829) do dia 3 de janeiro e apurado na quinta-feira (4), conforme regulamento.
 
Com os números da sorte 3-80743 e 3-80744, respectivamente, elas foram contempladas com um SUV BYD 0km, modelo Song – carro híbrido plug-in, que traz motores elétrico e à combustão, gerando uma maior autonomia e economia de combustível.
 
“Eu sempre participo das promoções e quando recebi a ligação, não acreditei. Depois vi no Instagram do JundiaíShopping meu nome e percebi que era verdade. Eu estou muito feliz e gostei da forma como foi feita a comunicação, de forma transparente”, conta a jundiaiense Renata do Nascimento.
 
Lucicleide Araújo afirma que também costuma participar de todas as promoções do empreendimento do grupo Multiplan e, ainda assim, foi impossível não ficar surpresa. “O coração aqui está a mil, foi inacreditável receber a notícia e até agora está aquela sensação de friozinho na barriga. Estava viajando e até tinha me esquecido do sorteio. Cheguei ontem e hoje já recebi a notícia maravilhosa. A melhor forma de começar 2024”, finaliza a moradora de Itupeva.
 

Sobre a promoção
A campanha de Natal do JundiaíShopping teve início em 16 de novembro e seguiu até o dia 31 de dezembro. Com R$ 500 em compras, além de ganhar um número da sorte para concorrer a dois automóveis 0km, os clientes foram contemplados com um panetone Havanna na modalidade “comprou, ganhou”. No total, foram entregues 25 mil brindes.
 
Para participar, bastava cadastrar as notas fiscais no aplicativo Multi, de forma 100% remota e digital, utilizando seu próprio celular ou tablet. Clientes MultiVocê cadastrados no programa de relacionamento do empreendimento contaram com benefícios exclusivos. Os clientes da categoria Green ganharam números da sorte em dobro, enquanto os clientes da modalidade Silver levaram o triplo. Já os que estavam na categoria Gold tiveram o quíntuplo de números da sorte. Durante o final de semana da Black Friday (24 a 26/11), os participantes tinham direito a números da sorte em dobro.
 
O regulamento completo pode ser conferido no site www.jundiaishopping.com.br.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp