04/01/2024 às 10h33min - Atualizada em 04/01/2024 às 10h33min

Clara Resorts oferece infraestrutura completa para as férias de verão

Variedade no cardápio, show exclusivos, monitoria especializada, natureza e conforto garantem a diversão para toda a família.

Redação
Foto: Divulgação
O Clara Resorts, reconhecido por proporcionar experiências inesquecíveis, está preparado para receber famílias e amigos em suas unidades de Dourado e Ibiúna durante as férias de verão. Com uma infraestrutura completa e atividades diversificadas, os resorts prometem momentos memoráveis para os hóspedes.
 
As férias de verão são uma oportunidade para compartilhar momentos especiais em família ou com os amigos. Pensando nisso, o Clara Resorts desenvolveu uma programação abrangente para atender às expectativas de todas as idades. Jogos, oficinas de culinária, música, teatro para crianças, Clara Circus e shows ao vivo são algumas das atividades que proporcionarão experiências marcantes. Além, é claro, da programação já tradicional que inclui tirolesas, arvorismo, passeio de caiaque, stand up paddle, parede de escalada, arco e flecha, trilhas e muito contato com a natureza.
 
As Masterclasses Culinárias estão entre os diferenciais. São oficinas projetadas para promover momentos especiais e inesquecíveis em família, com experiências culinárias que vão além do convencional. São opções para todos os paladares, da harmonização e nuances das variedades do azeite de oliva à arte de preparar um risoto perfeito, passando pela de pães com as crianças (com direito a piquenique no final).
 
“Cada oficina é cuidadosamente planejada para unir conhecimento, prazer e diversão. Temos também a versão com bebidas, o Clara Drinks, para os apreciadores de coquetéis”, conta Taiza Krueder, CEO do Clara Resorts. Os talentosos bartenders ensinam as técnicas de mixologia e revelam combinações diferenciadas, permitindo que os participantes criem suas próprias versões.
 
O complexo aquático é uma atração imperdível. Em Ibiúna, os esportes na represa incluem passeios de lancha, e-foil, boião, wakeboard, wake surf e esqui aquático. Já em Dourado, as cachoeiras e toboáguas são a atração, além da tirolesa no lago, o “Pulo do Tarzan” e a piscina em formato de praia.
 
A monitoria é outro destaque, formada por profissionais treinados dentro de uma metodologia especial, que busca excelência e responsabilidade em quaisquer circunstâncias. São separadas por faixa etária, como clubinho de 3 a 5 anos, kids club de 6 aos 8 anos, o clube de 9 até 13 anos, teens de 14 até 17 anos e adultos.
 
A alimentação inclui pensão completa, composta por café da manhã, almoço, café da tarde e jantar, incluindo bebidas não alcoólicas. Os hóspedes também têm acesso às máquinas We Proudly Serve da Starbucks durante todas as refeições. Para atender às necessidades alimentares específicas, como restrições, vegetarianismo ou veganismo, há opções nos buffets, incluindo estações de saladas, legumes e temperos, todos orgânicos.
 
“Promover experiências únicas é a missão do Grupo Clara. Cada detalhe, desde a recepção, é pensado para garantir o cuidado e conforto das famílias. Por aqui dizemos que a família pode viajar com o porta-malas vazio. Com filhos pequenos por exemplo, temos tudo para facilitar a logística: berço, carrinho de bebê, grade para cama, papinha, micro-ondas no quarto, além de ter trocadores e lenços umedecidos em diversas áreas comuns”, conta Taiza Krueder, CEO do Clara Resorts.
 
Do check-in ao check-out, cada detalhe é cuidadosamente considerado para garantir uma experiência inesquecível. Em janeiro temos os pacotes de férias, de 2 dias para o meio de semana e 3 dias para o fim de semana, a partir de R$ 5.783,78/casal no Santa Clara Eco Resort e R$ 6.296,24/casal no Clara Ibiúna Resort.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp