03/01/2024 às 20h01min - Atualizada em 03/01/2024 às 20h01min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (4)

Tempo e Temperatura.

Redação
Portal Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (4).
 
A previsão é de tempo nublado e com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas em toda a região Sudeste do país. No Rio de Janeiro pode ocorrer chuva entre 30 mm/h ou até 50 mm/dia e ventos intensos de até 60 km/h. Nas demais áreas de Espírito Santo e São Paulo, o tempo fica nublado, com pancadas de chuva isolada a qualquer hora do dia. A temperatura mínima fica em torno dos 17ºC e a máxima de 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 65% e 100%.
 
Na região Sul do país, muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas isoladas na região metropolitana de Curitiba, norte pioneiro paranaense, Vale do Itajaí, sul catarinense e Grande Florianópolis. Muitas nuvens com chuva isolada no sudeste gaúcho e metropolitana de Porto Alegre. Nas demais áreas, variação entre muitas e poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 12ºC no município de Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina – e a máxima de 35ºC na cidade de Paranavaí, no Paraná. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.
 
A previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em quase toda a região Norte do país, com exceção do norte de Roraima, onde o céu fica com muitas nuvens, mas sem chuva. No Acre, Rondônia e sul amazonense, o tempo fica nublado. A temperatura mínima fica em torno dos 14ºC em Uiramutã, em Roraima e a máxima de 40ºC na cidade de Barcelos, no Amazonas. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 95%.
 
Sol com poucas nuvens no Rio Grande do Norte e Paraíba. A previsão indica muitas nuvens nas demais áreas da região Nordeste do país. A temperatura mínima fica em torno de 19ºC no município de Vitória da Conquista, na Bahia, e a máxima pode chegar aos 38ºC em Piracuruca, no Piauí. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 95%.
 
O tempo segue predominantemente nublado e chuvoso na maioria da região Centro-Oeste do país. Nas demais áreas do Mato Grosso do Sul, o tempo fica com sol e muitas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 19ºC e a máxima de 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp