02/01/2024 às 20h16min - Atualizada em 02/01/2024 às 20h16min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (3)

Tempo e Temperatura.

Redação
Portal Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (3).
 
A previsão é de tempo instável, com muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas em parte da região Sudeste do país. Nas demais áreas de Espírito Santo e no Rio de Janeiro, o tempo fica nublado, com chance de chuva isolada a qualquer hora do dia. Em São Paulo, o tempo fica com muitas nuvens e há condição para chuva no litoral sul do estado. A temperatura mínima fica em torno dos 17ºC e a máxima de 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 100%.
 
Na região Sul do país, tempo encoberto com chuva em toda Santa Catarina, sudeste, sudoeste e centro-sul paranaense e metropolitana de Curitiba. Muitas nuvens com chuva isolada em todo Rio Grande do Sul. Nas demais regiões do Paraná, muitas nuvens, mas sem chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 16ºC no município de Arroio Grande, no Rio Grande do Sul – e a máxima de 34ºC na cidade de Paranavaí, no Paraná. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 100%.
 
Na região Norte do país, a previsão é de poucas nuvens em Roraima, Amapá, grande parte do Amazonas, Baixo Amazonas, sudoeste paraense e nas microrregiões de Porto Velho e Ariquemes. No Tocantins, sudoeste amazonense e demais regiões de Rondônia e Pará, muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura mínima fica em torno dos 14ºC em Uiramutã, em Roraima e a máxima de 38ºC na cidade de Prainha, no Pará. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.
 
Na região Nordeste do país, predomínio de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Alagoas, Sergipe e Pernambuco. Poucas nuvens nas demais áreas do Nordeste. A temperatura mínima fica em torno de 17ºC no município de Vitória da Conquista, na Bahia, e a máxima pode chegar aos 36ºC em Cocal, no Piauí. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 95%.
 
O sol pode aparecer entre muitas nuvens. Há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas em boa parte da região Centro-Oeste do país. Em Mato Grosso do Sul, o tempo fica com muitas nuvens e há chance de chuva isolada em todo o estado. A temperatura mínima fica em torno dos 18ºC e a máxima de 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp