18/12/2023 às 15h03min - Atualizada em 18/12/2023 às 15h03min

Parada Natalina do Sincomercio e da CDL é nesta quarta-feira (20) no Centro de Jundiaí – SP com atrações diversas

Como em todos os anos, as ruas do Centro de Jundiaí – SP serão tomadas pela magia do Natal durante o desfile que tem concentração na rua da Imprensa Jundiaiense e seguirá pela rua do Rosário até a Praça Rui Barbosa.

Redação
Foto: Divulgação
Com atrações diversas e centenas de participantes, o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) realizarão mais uma edição da tradicional Parada Natalina nesta quarta-feira (20), a partir das 19h. O apoio cultural é do Sesc Jundiaí.
 
Como em todos os anos, as ruas do Centro de Jundiaí – SP serão tomadas pela magia do Natal durante o desfile que tem concentração na rua da Imprensa Jundiaiense e seguirá pela rua do Rosário até a Praça Rui Barbosa.
 
Entre as atrações da Parada Natalina estão a passagem do icônico Papai Noel e Noelete que estarão acompanhados por diversos personagens infantis que integram a Trupe de Natal. Outro destaque é o famoso trenzinho Expresso Natalino, todo decorado e iluminado especialmente para este grande evento.
 

A Parada Natalina será embalada pelas canções da Banda Marcial Bamalo composta por jovens e que também se destaca por suas coreografias. O público também irá se divertir com o cortejo circense, com apoio cultural do Sesc Jundiaí. A Parada Natalina também terá desfile de personagens infantis diversos, integrantes de motoclube, associação de carros antigos e muito mais. A programação faz parte do Natal Jundiaí 2023, uma ação conjunta do Sincomercio e da CDL, com apoio cultural do Sesc Jundiaí e patrocínio do Sicoob.
 
“A Parada Natalina tornou-se tradição em Jundiaí e mobiliza toda população, profissionais do comércio, empresários. É um momento muito especial de vivenciar toda a magia do Natal em um desfile de atrações que reúne centenas de pessoas e leva o encantamento desta época tão especial e aguardada do ano”, afirma Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da CDL. 
 

Serviço
Parada Natalina
Data: 20/12/2023
Horário: 19h
Trajeto: Rua da Imprensa Jundiaiense, Rua do Rosário e Praça Rui Barbosa
Realização: Sincomercio e CDL, com apoio cultural do Sesc Jundiaí
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp