15/12/2023 às 18h46min - Atualizada em 15/12/2023 às 18h46min

Arrecadômetro de Natal: JundiaíShopping transforma notas fiscais em solidariedade

Cada nota fiscal cadastrada na promoção de Natal do empreendimento do grupo Multiplan se torna uma doação.

Redação
Foto: Divulgação/Prefeitura de Jundiaí – Momento da entrega de 4 toneladas de alimentos ao Fundo Social, fruto da campanha de Natal de 2022 do JundiaíShopping
Pelo terceiro ano consecutivo, o JundiaíShopping irá transformar cada nota fiscal cadastrada em na sua promoção de Natal em uma doação. A ação, que nasceu em 2021 com a união dos shoppings da Multiplan em São Paulo, agora vai acontecer simultaneamente nos 20 shoppings da rede, distribuídos em sete estados. A campanha “Arrecadômetro de Natal” tem o intuito de beneficiar as famílias em condições de vulnerabilidade social.
 
Para participar, basta o cliente cadastrar as notas fiscais das compras efetuadas nos shoppings do grupo no aplicativo Multi. Cada nota equivale a 0,10 centavos, que são convertidos em doações para instituições parceiras. A ação teve início no dia 16 de novembro e se estende ao longo de todo o mês de dezembro, período em shoppings se unem para apoiar essa nobre causa.
Além da contribuição direta dos clientes, a Multiplan se compromete a dobrar o valor arrecadado ao final da campanha, amplificando o impacto das doações. Essa iniciativa faz parte do “Multiplique o Bem”, o hub de Responsabilidade Social da Multiplan, que busca promover impacto social positivo, fortalecer laços comunitários e impulsionar a sustentabilidade.
 
Vander Giordano, Vice-Presidente Institucional da Multiplan, comenta o compromisso contínuo da Companhia, “Durante todo ano, investimos em diversos projetos que têm como foco melhorar a qualidade de vida das comunidades onde os nossos empreendimentos estão inseridos. E, nesta época mágica, não poderia ser diferente. Por isso, promovemos o “Arrecadômetro de Natal”, para juntos conseguirmos arrecadar o maior valor possível, proporcionando um Natal melhor aos que necessitam”.
 
Em 2022, a campanha resultou na doação de 19 toneladas de alimentos, que beneficiaram mais de 1.500 famílias por meio dos shoppings de São Paulo, como MorumbiShopping, ShoppingVilaOlímpia, Shopping Anália Franco, ParkShoppingSãoCaetano e JundiaíShopping. “Em 2021, nossa campanha resultou na doação de mais de 3 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí. Em 2022, doamos 4 toneladas. Com esse reforço da Multiplan, temos certeza que neste ano conseguiremos aumentar ainda mais o número de famílias impactadas por essa ação”, destaca Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping.
 
aplicativo Multi pode ser baixado gratuitamente em telefones IOS e Android, e as notas são enviadas através de imagem ou QR Code. Junte-se a essa corrente do bem e faça a diferença neste Natal!
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp