14/12/2023 às 18h18min - Atualizada em 14/12/2023 às 18h18min

Natal Luz chega ao último final de semana com foco nas atrações musicais

O final de semana contará ainda com Praça de Alimentação, e feira da Associação dos Artesãos e Produtores Artesanais e a feira “Entre Elas”.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
O Natal Luz 2023 chega ao seu último final de semana nos dias 16 e 17 de dezembro, após três semanas seguidas recheadas de atrações para toda a família. O evento tem sido um sucesso, atraindo um ótimo público em todos os dias da programação, e neste sábado e domingo é a última oportunidade da população visitar o Papai Noel e curtir os shows e a culinária especial.
 
No sábado (16), a programação musical começa às 17h com Robson Jr, seguido por Jhampierre às 17h30, DJ Joker às 18h, e o encerramento fica por conta de Marcos Lobão e banda.
 
Já no domingo (17), o último dia do Natal Luz terá início também às 17h com o desfile adulto e mirim “Entre Elas”. Às 17h30 teremos Cris Melo Bomdance, seguida por DJ Joker às 18h, e o fechamento oficial com a Banda Trio em Transe.
 
O final de semana contará ainda com Praça de Alimentação, e feira da Associação dos Artesãos e Produtores Artesanais e a feira “Entre Elas”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp