14/12/2023 às 13h08min - Atualizada em 14/12/2023 às 13h08min

Eventos corporativos crescem 21% no Clara Resorts

Marcas premium buscam experiências personalizadas para reuniões e atividades offsite.

Redação
Foto: Divulgação
Foi um ano produtivo para o Centro de Eventos do Clara Resorts, em Ibiúna – SP. Foram mais de 170 eventos realizados, para empresas como XP Investimentos, Roche, Química Anastácio, Suzano Papéis, Ypo Brasil, Unicharm, Family Hub, Care Plus, B2B Match, Yammar e Seal Telecom. O crescimento foi de 21% em comparação com 2022.
 
Com uma estrutura completa para atender a qualquer tipo de encontro, o Clara Ibiúna Resort conta com ambientes amplos que permitem conforto e deixam os eventos exclusivos, independentemente do tipo ou horário. A equipe do Clara Resorts cuida de todos os detalhes, desde a hospedagem até as experiências gastronômicas e atividades ao ar livre.
 
“Mantivemos os mesmos valores que temos para as famílias para os hóspedes corporativos. Tratamos o evento como um sonho, com o cuidado em toda a jornada. Do welcome coffee a acomodação dos executivos, tudo é pensado para que seja uma experiência inesquecível”, conta Taiza Krueder, CEO do Clara Resorts.
 
Versátil, o Centro de Eventos é adaptável para variados formatos e tipos de público. Há uma entrada separada para receber os fornecedores, assim agiliza o processo e não tem impacto na rotina com os hóspedes.  As acomodações do Bloco Península ficam a apenas 200 metros do local, o que facilita o acesso e mantém a dinâmica diária.
 
“Marcas premium realizam eventos condizentes com o que oferecem e é o que encontram aqui no Clara. Eles não precisam se preocupar com nada, temos tudo o que é necessário e contamos com parceiros para atender no local. Do coffee break ao welcome drinks, passando pelos cardápios diferenciados, seja para treinamentos, workshops, seminários ou confraternizações”, exemplifica Taiza.
 
Opção cada vez mais procurada, as atividades offsite fortalecem o senso de pertencimento, a cultura da empresa, além de motivar os times, estimular a comunicação e o espírito de colaboração. O Clara tem espaços ideais para esses treinamentos, além de muitas atividades pensadas para que os hóspedes e o público dos eventos sejam independentes.
 
“Tudo é feito de forma independente para que tanto quem participa das reuniões corporativas como para quem está aproveitando com a família não se encontre”, explica. A experiência tem sido bem positiva. “Grande parte dos eventos renovam o contrato para o ano seguinte ou para a próxima edição”, afirma Taiza.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp