11/12/2023 às 16h14min - Atualizada em 11/12/2023 às 16h14min

Campo Limpo Paulista – SP lança a Manifestação de Interesse Para Programa Habitacional

O formulário é permanente e não tem prazo final, portanto, os dados também poderão ser sempre atualizados.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP, por meio do Departamento de Habitação, acaba de lançar a Manifestação de Interesse Para Programa Habitacional: um formulário aberto ao público que tem como objetivo mapear e entender as condições e necessidades de moradia das famílias do município. Os dados cadastrados serão usados para a revisão do Plano de Habitação do município, cujo foco serão aquelas famílias que não possuem casa própria.
 
Para se cadastrar e demonstrar interesse no programa, basta preencher o formulário através deste link: https://www.pmclp.com.br/habitacao/solicitar .
 
Nesta primeira etapa do formulário, o responsável pela residência deve oferecer todos os dados que irão ajudar a Diretoria de Habitação a compreender a situação da sua moradia. É importante esclarecer que a inscrição não é uma garantia de moradia gratuita ou a participação em programas habitacionais, mas um mapeamento para que a Prefeitura entenda a situação da população no que diz respeito à moradia.
 

O formulário é permanente e não tem prazo final, portanto, as famílias cadastradas deverão atualizar seus dados anualmente, e na segunda etapa da ação, serão solicitadas informações mais detalhadas para filtrar cada vez mais aquelas que mais precisam de algum tipo de auxílio.
 
“Sabemos que muitas famílias sonham com a casa própria. Outras precisam de uma reforma, algumas precisam regularizar seus imóveis, enfim. São muitas necessidades, mas a Prefeitura de Campo Limpo Paulista só vai conseguir desenvolver novos programas, ou ir atrás de recursos, através da Manifestação de Interesse para Programa Habitacional”, explica a diretora de habitação, Carla Candia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp