08/12/2023 às 12h59min - Atualizada em 08/12/2023 às 12h59min

Clara Resorts firma parceria com a PremieRpet

O kit de boas-vindas dos pets nos resorts do Grupo conta agora com itens da marca referência em alimentos de alta qualidade para cães e gatos.

Redação
Foto: Divulgação
O Grupo Clara Resorts, conhecido por sua hospitalidade pet friendly, anuncia parceria com a PremieRpet, empresa líder em alimentos naturais super premium para cães e gatos. A partir de agora, os pets que visitam o Clara Ibiúna Resort e o Santa Clara Eco Resort são recebidos com um kit de boas-vindas com itens da PremieRpet, incluindo bandana, pote de água retrátil e, para os cães, PremieR Cookie, além dos mimos já conhecidos dos resorts.
 
A parceria reflete o comprometimento em proporcionar uma experiência excepcional para os hóspedes e seus amados animais de estimação.
 
“Nossa recepção é calorosa para todos os membros da família, incluindo os pets, é claro. Além dos itens da PremieRpet, o kit boas-vindas conta com cama, cobertor e ossinho de brinquedo para que se sintam em casa”, conta Taiza Krueder, CEO do Clara Resorts.
 
Os hóspedes que chegam acompanhados dos seus pets recebem um mapa com o direcionamento das áreas sociais que eles podem aproveitar juntos. Além dos ambientes compartilhados, os quartos pet friendly oferecem o mesmo conforto e design dos resorts. As recém-inauguradas acomodações do bloco Vila da Mata, em Ibiúna, são um exemplo, que contam com uma infraestrutura completa e privativa que garante o conforto necessário para a família, com um design moderno, além de um revestimento sofisticado e elegante, cuidadosamente desenvolvido para criar uma atmosfera única. São 4 categorias disponíveis, com destaque para a Master Garden que inclui diferenciais como lareira, sauna, copa e sala de estar com uma ampla mesa para trabalho ou refeições.
 
“Pensamos em cada detalhe para oferecer uma estadia inesquecível. Nosso objetivo é criar um ambiente mágico e eliminar todos os atritos desde a chegada, na qual o hóspede não precisa fazer o tradicional check-in, é só pegar a chave na portaria e ir para o quarto, sendo recebido com um docinho de boas-vindas e agora os pets ganham um delicioso cookie da PremierRpet”, acrescenta Taiza.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp