01/12/2023 às 21h26min - Atualizada em 01/12/2023 às 21h26min

Natal Encantado no Malai Manso Resort

Em meio às belezas da Chapada dos Guimarães – MT, o complexo hoteleiro terá uma extensa programação e muitas novidades para a celebração natalina com a família.

Redação
Foto: Divulgação/Vila Malai – Pronta para a celebração natalina do Malai Manso
Tudo pronto para o Natal Encantado, programação temática especial do Malai Manso para a celebração natalina com a família que aproveitará, entre os dias 22 e 25/12, toda a estrutura de lazer, entretenimento e gastronomia disponíveis no primeiro resort all inclusive de categoria luxo no Mato Grosso. 
 
Momentos e experiências especiais estão programados. Entre eles, a decoração natalina iluminada nos ambientes do resort e a Casa do Papai Noel devem encantar adultos e crianças. A garotada também poderá escrever cartas para o bom velhinho e curtir a tão esperada entrega de presentes. 
 
Oficinas gastronômicas de mini panetones, Parada de Natal, Tardezinha Malai, Festa da Espuma, Show The Best of Michael Jackson e Festa das cores, entre outras brincadeiras monitoradas, irão garantir a diversão dos pequeninos. Música ao vivo animada por DJ's, Baile de Natal, Noite do Sax no Jantar Natalino e Almoço de Cordas também estão na programação especial para a família.
 

Outro destaque é o recém-inaugurado Bar Malai 2D Experience, um espaço imersivo dimensional, totalmente “instagramável”. Com ambientação gráfica excepcional em preto e branco, desenhos e elementos nas paredes e no piso, a sensação para o visitante é de estar dentro de uma história em quadrinhos.

A inspiração para compartilhar uma foto é inevitável! Bebidas, comidinhas, snacks drinks diferenciados estão no menu a partir das 21 horas e fazem parte do conceito all inclusive do resort. 
 
As opções de lazer e entretenimento também são imperdíveis. Entre elas, o imenso parque aquático com três mil m² de piscinas, quadras de tênis, beach tennis e poliesportiva, campo de futebol e praia em frente ao majestoso Lago do Manso. Trilhas ecológicas, tirolesa, circuito de arvorismo, playground, arco e flecha e paredão de escalada complementam as experiências de lazer para os hóspedes.
 
São 06 refeições por dia na modalidade all inclusive, além de bebidas alcoólicas, não alcoólicas e sorvete à vontade durante o dia!
 

Serviço
Malai Manso Resort
Natal Encantado – 22 a 25/12
Pacotes mínimo de 03 noites.
Desconto de 10% em pacotes a partir de 04 noites.
Gratuidade para 02 crianças até 09 anos. Crianças e adolescentes de 10 a 17 anos tem 20% de desconto sobre a tarifa de um adulto;
Mais informações sobre a programação ou reservas: www.malaimansoresort.com.br ou Fone: (65) 3028-0404 – WhatsApp: (65) 98174-0141
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp