30/11/2023 às 20h34min - Atualizada em 30/11/2023 às 20h34min

PAT na Área faz sucesso e atende mais de 160 pessoas

Em sua primeira edição, o mutirão da empregabilidade ultrapassou as expectativas.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Aconteceu nesta quinta-feira (30), no CRAS São José, a primeira edição do PAT na Área, um mutirão de empregabilidade que levou vagas de emprego para mais próximo daqueles que estão tentando entrar no mercado de trabalho. E a ação foi um completo sucesso, atendendo mais de 160 pessoas e superando as expectativas da equipe do Posto de Atendimento ao Trabalhador.
 
O PAT na Área foi realizado em parceria com empresas privadas, que ofereceram mais de 250 vagas em diferentes áreas. Quem compareceu ao CRAS pôde se cadastrar para mais de uma vaga em duas ou mais empresas.
 

Além dos atendimentos, também foi realizada uma palestra na parte da tarde com o tema "Orientação para elaboração de currículo e preparação para entrevistas", ministrada por Welder Santiago, Assessor do Fundo Social de Solidariedade.  
 
“Por ter sido a primeira ação, com certeza superou as expectativas. Logo às 7h30 já tínhamos fila para os atendimentos e na próxima semana já teremos um retorno das empresas para contabilizar quais e quantas pessoas foram contratadas. Foi um sucesso e ficamos muito contentes com o resultado”, relata a supervisora do PAT, Patrícia Abel Gomes.
 
Entre as diversas vagas oferecidas destacam-se os setores de logística, enfermagem, controle de acesso e limpeza, vigilante, além de outras mais específicas como Instrumentador Cirúrgico e Técnico de Imobilização Ortopédica.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp