28/11/2023 às 17h54min - Atualizada em 28/11/2023 às 17h54min

Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP abre inscrições para aulas de natação e hidroginástica

As matrículas são para o 1º Semestre de 2024.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP, por meio da secretaria de Esporte e Lazer, abre o processo de matrículas para as aulas de natação e hidroginástica, destinadas ao primeiro semestre de 2024. Essa iniciativa visa promover a prática de atividades físicas e o bem-estar da população.
 
As matrículas para as aulas de natação ocorrem no dia 11 de dezembro e estão abertas para interessados de 5 a 59 anos. Já no dia 12 de dezembro, serão realizadas as matrículas para as aulas de hidroginástica, destinadas a munícipes de 18 a 59 anos. Para pessoas com 60 anos ou mais, a inscrição será feita diretamente na secretaria, a partir de 15 de janeiro.
 
O exame médico obrigatório está agendado para o sábado, 16 de dezembro, sendo que mais informações sobre o exame serão fornecidas no ato da matrícula.
 

Documentos necessários para matrícula:
  • 1 foto 3x4
  • RG ou certidão de nascimento
  • Comprovante de residência (atualizado em nome do aluno ou do responsável)
Rematrícula
Os alunos que frequentaram as aulas no segundo semestre deste ano terão períodos específicos para rematrícula. Nos dias 05 e 07 de dezembro, serão as rematrículas para natação, enquanto nos dias 06 e 08 de dezembro, será a vez dos alunos de hidroginástica. O único documento necessário para a rematrícula é a carteirinha.
 
Tanto para matrícula quanto rematrícula, o atendimento acontece no Ginásio Nenezão, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. E as aulas iniciam no dia 20 de fevereiro de 2024.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp