28/11/2023 às 17h39min - Atualizada em 28/11/2023 às 17h39min

Comércio de Jundiaí – SP tem horário especial a partir de 01/12

Sincomercio e CDL também promoverão passeios no trenzinho Expresso Natalino, Circuito Gastronômico com Food Trucks e Parada Natalina.

Redação
A partir desta sexta-feira (01/12), o comércio de Jundiaí – SP funcionará em horário especial e terá atrações diversas pela região central. As lojas poderão funcionar das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 18h, aos finais de semana.
 
Para Edison Maltoni, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), o horário estendido está garantido pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e representa uma oportunidade para os lojistas impulsionarem seus negócios e para os consumidores planejarem suas compras.
 
“O Natal é o melhor período para o comércio. Este é o momento dos lojistas investirem em promoções, apostar em produtos para presentear, pensar em formas diferenciadas de pagamento, atrair os consumidores com decorações nas vitrines e outros atrativos”, observa.
 
Expresso Natalino
Para levar a magia do Natal às ruas e estimular as vendas, o Sincomercio e a CDL promoverão aos consumidores os passeios gratuitos no trenzinho 'Expresso Natalino' na companhia da Trupe do Natal. O embarque será na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto). Confira a programação nos sites e redes sociais das entidades.
 
Circuito Gastronômico e Parada Natalina
O Sincomercio e a CDL também coordenarão o Circuito Gastronômico com food trucks distribuídos em pontos na região central.  Já no dia 20/12, será realizada a tradicional Parada Natalina pelas ruas do Centro com atrações diversas como o desfile do icônico Papai Noel e suas Noeletes acompanhados por diversos personagens infantis que integram a Trupe de Natal e passagem do trenzinho Expresso Natalino.
 
O desfile natalino será embalado pelas canções da Banda Marcial Bamalo composta por jovens e que também se destaca por suas coreografias. Outras atrações da Parada Natalina são um cortejo circense com apoio cultural do Sesc Jundiaí, desfile de integrantes de motoclube e associação de carros antigos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp