24/11/2023 às 22h15min - Atualizada em 24/11/2023 às 22h15min

Cerimônia de abertura do Natal Luz é marcada por magia e entrega de presentes

A programação contou com apresentação de ballet iluminado com a CLP Cia Municipal de Dança e Ginástica Artística.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Com 500 mil lâmpadas de LED, o espetáculo de luzes encanto e contagiou Campo Limpo Paulista – SP. Na noite desta sexta-feira (24) na Praça Castello Branco, aconteceu a abertura oficial do Natal Luz 2023. 
 
A programação contou com apresentação de ballet iluminado com a CLP Cia Municipal de Dança e Ginástica Artística. Na sequência, a chegada do Papai Noel foi marcada pela entrega de dois presentes: ordem de serviço para o início das obras do teatro Municipal, fechado por quase uma década, e do Clube Internacional que, em breve, será um novo espaço de lazer para a população, além de um centro de convivência para o idoso. 
 

No palco da atração, estiveram presentes Cleber Bueno (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores, o secretário de cultura e lazer, Jean Carlo Cunha, a primeira-dama, Maria Cecília Mazon Braz, o prefeito, Dr. Luiz Braz (PSD), o vice-prefeito, Paulo Fávaro (Republicanos), e vereadores. Além da presença do ex-prefeito Dr. Armando Hashimoto.
 
O prefeito Dr Luiz Braz assinou a ordem de serviço e os trabalhos começam já nas próximas semanas.
 
“Natal é ver essa criançada aqui, é gratificante! Tudo é para todos e, principalmente, para elas, que são o futuro dessa cidade. O Natal representa esperança”, afirma o prefeito, destacando que são conquistas marcantes para a cidade. 
 
A grade de programação contou, ainda, com apresentação dos corais infantil, juvenil e adulto, da ThyssenKrupp e um show com a Banda Reprise Inédita encerrou o evento.
 

Decoração e sustentabilidade
A programação do Natal Luz se estende até 17 de dezembro, com atividades às sextas-feiras, sábados e domingos. A decoração, com mais de 250 peças em 2022 e 500 mil lâmpadas de LED em 2023, destaca a importância da reutilização e restauração de artefatos antigos, ressaltando a expertise da gestão em práticas sustentáveis.
 
O secretário de Cultura e Turismo, Jean Carlo Cunha, enfatiza que ao incorporar elementos já existentes, a cidade não só preserva história e tradição, mas também contribui para a redução do impacto ambiental.
 
“Promovemos uma celebração natalina mais consciente e ecologicamente responsável. E até o dia 17 de dezembro, mais alegria acontece por aqui”, afirma Jean e finaliza o discurso agradecendo à população. “Noite de agradecimento! Este é um Natal pensado para todos!”
 
Acesse a programação completa aqui.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp