24/11/2023 às 18h25min - Atualizada em 24/11/2023 às 18h25min

JundiaíShopping oferece descontos de até 70% e benefícios exclusivos para clientes do programa MultiVocê

Clientes que realizarem as compras e cadastrarem os cupons no final de semana da Black Friday terão direito a número da sorte em dobro na promoção de Natal do empreendimento do grupo Multiplan.

Redação
Foto: Divulgação – Black Friday segue até domingo no JundiaíShopping
O JundiaíShopping promove mais uma edição da Black Friday, com descontes de até 70% em produtos de diversas categorias e no resgate de benefícios para clientes Silver e Gold do programa MultiVocê. A ação acontece até 26 de novembro.
 
Com a integração de ofertas e benefícios em um único lugar, o superapp Multi vai proporcionar uma experiência de compras simplificada. Isso permitirá que os clientes planejem suas compras com antecedência, inclusive resgatando pelo aplicativo benefícios para utilizar em sua visita ao shopping. Clientes Silver e Gold, por exemplo, poderão trocar 420 pontos e garantir isenção de estacionamento por um período de 4 horas (fora do período promocional, é necessário ter 1400 pontos acumulados para resgatar esse benefício). Com 1500 pontos, clientes Silver podem levar para casa uma caixa de chocolates Lindt (fora do período promocional, são necessários 3000 pontos). Já quem não abre mão de uma boa dose de diversão e adrenalina, pode garantir um voucher de R$ 50,00 na HotZone por 2500 pontos na categoria Silver ou 2000 pontos na categoria Gold (normalmente esse benefício é resgatado por 5000 ou 4000 mil pontos, nas respectivas categorias Silver e Gold). Esses e outros benefícios com resgates promocionais estão disponíveis até domingo (26) ou enquanto durarem os estoques.
 
“Na Black Friday, reforçamos nosso compromisso em unir clientes e lojistas nos shoppings da Multiplan, proporcionando uma experiência única. Através do aplicativo Multi e do programa MultiVocê, estamos oferecendo vantagens exclusivas, conectando consumidores a ofertas imperdíveis”, destaca Rodrigo K. Peres, Diretor de Marketing Institucional e Loyalty da Multiplan.
 
Além disso, durante o final de semana da Black Friday (24 a 26), os consumidores poderão aumentar suas chances de serem premiados na promoção de Natal do shopping, com números da sorte em dobro “Nós preparamos uma promoção exclusiva na região, com sorteio de dois automóveis BYD, modelo Song, e presentes Havanna na modalidade ‘comprou, ganhou’. E, mais uma vez, oferecemos um benefício a mais ao consumidor que aguarda o período promocional da Black Friday para antecipar suas compras de final do ano”, pontua Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping. Para participar, os clientes deverão cadastrar suas notas fiscais no app, seguindo o disposto no regulamento da campanha, que está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.
 
Os clientes podem acompanhar os descontos pelo site Liquidação Lápis Vermelho, pelo superapp Multi, pelo Facebook e Instagram do Lápis Vermelho e nos sites e redes sociais dos JundiaíShopping.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp