21/11/2023 às 18h01min - Atualizada em 21/11/2023 às 18h01min

Assistência Social realiza mutirão de Cadastro Único no Moinho

A iniciativa tem o objetivo de cadastrar novas famílias e atualizar o cadastro daquelas que precisarem realizar alguma alteração.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizará, no próximo dia 29 de novembro, um mutirão para cadastro e/ou atualização do Cadastro Único, no bairro do Moinho, das 9h às 15h na Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo (Rua José Spinassi, nº 4397).
 
A iniciativa tem o objetivo de cadastrar novas famílias e atualizar o cadastro daquelas que precisarem realizar alguma alteração, tanto das que recebem ou possam receber algum benefício social.
 
O Cadastro Único é um grande mapa das famílias de baixa renda no Brasil. Ele mostra ao governo quem essas famílias são, como elas vivem e o que elas precisam para melhorar suas vidas.
 
Por que é importante fazer o cadastro?
Porque com o Cadastro Único, as famílias de baixa renda podem receber benefícios sociais, como: o Bolsa Família e desconto na conta de luz. Os benefícios variam de acordo com cada família cadastrada. Pessoas que moram sozinhas também podem se cadastrar.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp