16/11/2023 às 23h26min - Atualizada em 16/11/2023 às 23h26min

Começam aulas de pós-graduação da Escola de Governo, para funcionários públicos

Este mês, os servidores contemplados começaram com as aulas de pós-graduação em Gestão Pública, pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci – Uniasselvi.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Escola de Governo de Campo Limpo Paulista – SP é uma iniciativa que traz aos servidores a oportunidade de se desenvolverem ainda mais como profissionais, através de treinamentos, palestras, capacitações e bolsas de estudo de pós-graduação, com o objetivo de capacitar o servidor para oferecer cada vez mais um serviço público de qualidade à população.
 
Este mês, os servidores contemplados começaram com as aulas de pós-graduação em Gestão Pública, pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci – Uniasselvi. Ao todo, foram ofertadas 80 bolsas. Vale lembrar que, por meio da Escola de Governo, outros cursos e palestras já foram ofertados aos servidores, como ‘O Líder que Inspira’, Comunicação Não Violenta, Libras, entre outros.
 
Gislaine Cristina Tega Alah trabalhou como professora da rede há mais de 20 anos e atualmente integra a Secretaria de Educação como Coordenadora Pedagógica das Creches do Município. Ela está matriculada no curso e avalia como positiva a iniciativa. 
 
“Acho importante essa iniciativa da prefeitura em oferecer o MBA para os funcionários públicos, pois entender a estrutura governamental é fundamental para desempenhar melhor nossas funções e contribuir de maneira mais eficaz para a sociedade. Acredito que essa especialização não apenas aprimora habilidades técnicas, mas também promove valores essenciais para atuar no setor público, como ética, responsabilidade e transparência. Estou otimista em relação às aulas e confiante de que essa experiência trará benefícios significativos para a atuação profissional de todos que estão tendo essa oportunidade”.
 
Valorização do funcionário
O programa é inédito no município e faz parte de uma gestão voltada para pessoas e que valoriza o servidor público de carreira. Desde o início da gestão, muitas melhorias aconteceram, desde a reforma administrativa que criou 256 cargos de chefias para concursados.
 
Os cargos concursados agora fazem parte de um plano de carreira, mesmo com mudança de governo, e a cidade continua com os serviços funcionando, apenas com alteração da gestão.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp