14/11/2023 às 16h38min - Atualizada em 14/11/2023 às 16h38min

Réveillon com promoções no Travel Inn Axten, em Caxias do Sul – RS

Benefícios incluem desconto de 30% nas reservas feitas na Black Friday e 15 % para os clientes da festa da virada da Vinícola Luiz Argenta.

Redação
Foto: Divulgação/Hotel Travel Inn Axten em Caxias do Sul – RS
A Serra Gaúcha é uma ótima opção de viagem para quem ainda não decidiu onde irá passar o Réveillon. O clima gostoso do verão serrano, paisagens incríveis, roteiros de enoturismo e ecoturismo, entre outros atrativos, são um convite ao bem-estar curtindo dias mais calmos e, claro, celebrar a chegada do Ano Novo. 
 
A cidade de Caxias do Sul – RS é o melhor lugar para se hospedar. Ela é o ponto de partida perfeito para se jogar na estrada e aproveitar as várias rotas turísticas e belíssimas paisagens, que favorecem uma viagem slow travel para quem gosta de dirigir apreciando a paisagem. Também é perfeita para o “bate e volta” pela rota que leva à Gramado – RS e Canela – RS, a cerca de 70km de distância, passando por outras cidades que valem uma parada no caminho. 
 
Por ali, escolha se hospedar no  Travel Inn Axten Caxias do Sul. O hotel oferece acomodações ideais para  quem viaja com a família, tem a maior área de lazer da cidade, piscina térmica coberta, adega, restaurante e  localização ao  lado Shopping Villagio Caxias e próxima dos pontos turísticos da própria cidade. 
 

Promoções
A experiência de hospedagem no período de Réveillon também oferece benefícios para os visitantes: promoção de Black Friday, para reservas feitas pelo site exclusivamente no dia 24/11, terão 30% de desconto digitando o código BLACK. Além disso, o hotel fez uma parceria com a Vinícola Luiz Argenta, que dará 15% de desconto para os clientes do Réveillon na vinícola. Ao fazer a reserva pelo site da Travel Inn basta inserir o código REVEILLONARGENTA para obter essa conveniência e comemorar a chegada do Ano Novo com muita alegria e celebração.
 
Para os hóspedes que gostam de curtir o Réveillon longe do agito ou jantar antes de saírem para alguma festa, o Travel Inn Axten terá um cardápio de Jantar Especial opcional para dia 31/12, servido no restaurante do hotel, que pode ser reservado com antecedência.
 
Serviço
Réveillon Travel Inn Axten Caxias do Sul
Mais informações: (11) 5081-8822 ou 0800 773 33 00
www.travelinn.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp