14/11/2023 às 13h01min - Atualizada em 14/11/2023 às 13h01min

Papai Noel chega ao Uberlândia Shopping junto com Natal dos “Pinguins de Madagascar”

Bom velhinho será recebido nesta quarta-feira pela banda de Natal, que circulará com ele e com personagens temáticos pelos corredores do empreendimento.

Redação
Foto: Divulgação
A magia do Natal, a data mais especial, iluminada, divertida e esperada do ano vai chegar no Uberlândia Shopping, trazendo uma decoração com a temática de personagens que ganharam destaque no filme Madagascar, bem como o coração de muitos fãs: os Pinguins de Madagascar”. A inauguração da decoração junto com a apresentação musical A história do Natal” e show com a banda Pirueta Musical está marcada para quarta-feira (15), às 17h30, e a chegada do protagonista da temporada, o Papai Noel, junto com as Noeletes, logo em seguida, às 18h.
 
Para marcar esse momento, o bom velhinho será recebido pelos músicos da banda que circularão com ele e com personagens temáticos pelos corredores do empreendimento, distribuindo balões e levando muita alegria e diversão aos visitantes. Até a véspera do Natal, o Papai Noel estará à disposição para tirar fotos e receber as cartinhas com pedidos de presentes em seu trono no piso 2, próximo à Riachuelo.
 
Segundo o coordenador de Marketing do Uberlândia Shopping, Yan Marques, foi criada uma atmosfera única para transportar os visitantes para um mundo mágico, onde possam compartilhar momentos especiais com amigos e familiares. "Os Pinguins de Madagascar representam alegria, diversão e amizade, valores que queremos destacar e que refletem nosso compromisso em oferecer diversidade e inovação a cada temporada natalina. Esperamos que todos se deixem envolver pela magia deste Natal especial e aproveitem ao máximo a celebração, contemplando a decoração, interagindo com o Papai Noel e aproveitando todas as opções do nosso mix”, comenta.
 
Decoração
Além dos pinguins e uma árvore de 12 metros de altura, a decoração natalina ainda contempla centenas de luzes, cores e objetos que traduzem o clima natalino, como cubos de caixas de presentes e outros adereços. O empreendimento também terá vários espaços instagramáveis para servir de cenário e realçar as fotos desta temporada. A área externa do empreendimento também receberá muita iluminação com cortinas de led branca e strobos em suas entradas principais.
 
Outra atração que promete ganhar a atenção dos clientes é o brinquedo de escorregador e piscina de bolinhas. O ingresso individual é R$ 40 até 30min e R$ 50,00 de 31 a 60min.
 
Horários do Papai Noel
De 16 de novembro a 22 de dezembro – de segunda à sexta, das 16h às 22h, aos sábados, das 14h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h.
Dia 23 de dezembro, das 12h às 23h.
Dia 24 de dezembro, das 10h às 17h.
Local: Piso 2, próximo à Riachuelo.
 
Serviço
Abertura Natal Uberlândia Shopping
15 de novembro 2023
17h30 – Apresentação musical “A história do Natal” e show com a banda Pirueta Musical
18h00 – Chegada Papai Noel
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp