14/11/2023 às 12h04min - Atualizada em 14/11/2023 às 12h04min

Cia Municipal de Dança se qualifica entre os destaques do estado de São Paulo

A Cia participou da primeira fase do programa em agosto e, graças a seu destaque, se classificou para a última fase.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Após a CLP Cia Municipal de Teatro se apresentar em Tupã – SP, nesta semana foi a vez da Cia Municipal de Dança de Campo Limpo Paulista – SP ser selecionada para participar da MostraFinal do Programa de Qualificação em Artes, que acontecerá entre os dias 17 e 20 de novembro, em Mongaguá – litoral de São Paulo. 
 
As companhias de dança e teatro recebem orientação do programa desde abril e, graças ao bom desempenho artístico, o espetáculo de dança contemporânea In(Visível) conquistou sua vaga na programação final, após uma rigorosa avaliação da equipe de curadoria.
 
Depois de se apresentar na Mostra de Processos em agosto deste ano, também na cidade de Mongaguá, a Cia de dança garantiu o seu lugar junto às companhias que se destacaram em todo o estado. O Programa de Qualificação em Artes é uma realização da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas de São Paulo por meio da POIESIS, no qual a prefeitura de Campo Limpo Paulista foi selecionada para participar esse ano através de edital de chamamento público.
 
A CLP Cia Municipal de Dança tem a direção artística de Danielle Paulim, a supervisão técnico-artística de Tom Rezende, recebeu a orientação do artista Danilo Nonato e assistência de Vitor Porphirio, além das integrantes Carolina de Oliveira, Júlia Acsa, Karla Samantha, Maria Eduarda, Rafaela de Almeida, Sara Mascena, Sara Lomazini e Thifany Telles.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp