13/11/2023 às 11h37min - Atualizada em 13/11/2023 às 11h37min

Cartório eleitoral de Campo Limpo Paulista – SP fechado até o dia 1 de dezembro

Aqueles que precisam emitir o título de eleitor ou regularizar algum documento cancelado têm até o dia 23 de novembro para procurar a 344ª Zona Eleitoral do município.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
O cartório eleitoral de Campo Limpo Paulista – SP, estará fechado no período de 24 de novembro a 1º de dezembro para alistamento, transferência e revisão, bem como para atendimento virtual (Título NET). Aqueles que precisam emitir o título de eleitor ou regularizar algum documento cancelado têm até o dia 23 de novembro para procurar a 344ª Zona Eleitoral do município.
 
A atualização de dados cadastrais, inclusão de nome social e transferência do título também só estarão disponíveis até essa data (23 de novembro) ou novamente após o dia 04 de dezembro (segunda-feira).
 
O edital nº 53/2023 prevê que o cadastro eleitoral fica fechado durante esses seis dias úteis, pois a medida se faz necessária devido ao remanejamento do município de Jarinu – SP, que, por determinação do Tribunal, passa a ser atendido na Zona Eleitoral 344ª de Campo Limpo Paulista.
 
No entanto, para acessar alguns serviços, como tirar ou renovar passaporte, obter empréstimos em instituições bancárias, tomar posse em cargo público, receber benefícios sociais, efetuar matrícula em escolas e faculdades, tirar o CPF, realizar recadastramento como contribuinte isento e outras situações, o eleitor precisa comprovar que está em dia com a Justiça Eleitoral. Portanto, quem precisa apresentar a certidão de quitação eleitoral deve seguir os dias de atendimento disponíveis.
 
A Zona Eleitoral 344ª de Campo Limpo Paulista está localizada na avenida Manoel Tavares da Silva, nº 197, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp