08/11/2023 às 21h06min - Atualizada em 08/11/2023 às 21h06min

Assintecal lança inscrições para combo de feiras internacionais

Para o próximo ano, a novidade é a modalidade “combo”, que prevê a participação em três mostras (IFLS+EICI, Expo Detalles e Anpic) com desconto de até 25%.

Redação
A Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), por meio do Brazilian Materials, programa de fomento à exportação do setor mantido em parceria com a Agência Brasileira de Promoção das Exportações e Investimentos (ApexBrasil), acaba de abrir inscrições para as feiras latinas de 2024. Para o próximo ano, a novidade é a modalidade “combo”, que prevê a participação em três mostras (IFLS+EICI, Expo Detalles e Anpic) com desconto de até 25%.

A gestora de Marketing e Relacionamento da Assintecal, Aline Santos, destaca que a participação é subsidiada pelo Brazilian Materials e que as empresas interessadas podem escolher a exposição em estandes individuais ou coletivos.
 
“Neste ano, estamos trazendo a possibilidade de participação combo, com desconto de até 25% no espaço para as três feiras latino-americanas. Entendemos que estar nos três eventos potencializa os negócios com os principais mercados do continente”, avalia a gestora.

A primeira feira do ano será a IFLS+EICI, em Bogotá/Colômbia, entre os dias 6 e 9 de fevereiro de 2024. Considerada uma das maiores feiras de calçados e insumos para a indústria da moda na América do Sul, a mostra lança, concomitantemente, produtos e matérias-primas. Ocorrendo duas vezes por ano, o evento recebe, por edição, mais de 7 mil visitantes. Na mais recente edição, a feira gerou negócios que somaram mais de US$ 40 milhões para 500 expositores, boa parte deles internacionais

Em agosto, entre 7 e 9, a participação brasileira será na Expo Detalles, em Lima/Peru. Ocorrendo uma vez ao ano, a mostra reúne empresas de componentes e recebe compradores de alguns dos principais países consumidores da América Latina. Na mais recente edição, o evento reuniu 280 expositores e recebeu visitantes de 22 países.

A terceira feira do circuito será a Anpic, em León/México, que acontecerá em outubro de 2024 – sem dia definido. Ocorrendo no maior centro produtor de calçados do México, a feira reúne, a cada edição, mais de 300 empresas de máquinas, componentes e couros e recebe visitação de 29 países.

O prazo para inscrições é dia 24 de novembro e as empresas interessadas podem fazer contato pelo e-mail [email protected].
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp