08/11/2023 às 13h45min - Atualizada em 08/11/2023 às 13h45min

Total Express realiza mutirão de empego para mais de 800 vagas de trabalho temporário em Jundiaí – SP

Oportunidades são para Auxiliar de Operações.

Redação
Foto: divulgação Total Express – Mega Hub da Total Express em Jundiaí - SP
Nesta quinta-feira (9) a Total Express, irá realizar uma ação para preenchimento de vagas de trabalho temporário, são mais de 800 oportunidades abertas para atuar no Mega Hub da companhia, em Jundiaí – SP, um centro logístico com mais de 25.000 m2 de área. As vagas visam atender o aumento da demanda de compras e entregas durante a Black Friday e são para a área de Operações, para o período de 30 dias em todos os turnos. São oportunidades com salário e benefícios compatíveis com o mercado. Importante reforçar que para se candidatar ao cargo é necessário ter no mínimo 18 anos e Ensino Fundamental Completo.
 
Os candidatos deverão comparecer entre 8h e 13h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do Polvilho, localizado na Av. Ten. Marques, nº 55, no bairro Jardim Santana, em Cajamar – SP, portando CTPS, RG, CPF, PIS, comprovante de residência e documentação de dependentes, se for o caso, e cartão do banco, caso possua conta aberta em qualquer banco. Para quem não possuir, a ação contará com agência bancária para abertura de contas. Os aprovados no processo seletivo já sairão com o contrato de trabalho vigente.
 
Serviço
Mutirão para vagas de trabalho na Total Express em Jundiaí
Data: 09/11
Horário: Entre 08h e 13h
Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do Polvilho – Endereço: Av. Ten. Marques, nº 55 – Jardim Santana – Cajamar – SP
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp