07/11/2023 às 22h31min - Atualizada em 07/11/2023 às 22h31min

Banda Ultra Soul e Orquestra Brasileira de Música Jamaicana se apresentam no Blue Note SP

Tony Gordon, Julio Maria e Juliana Franke também são atrações desta semana na casa de shows.

Redação
Foto: Divulgação – Blue Note
A banda Ultra Soul foi criada há 12 anos por Sandro Coiado com o intuito de resgatar a música negra americana como a Soul Music, o Funk e o R&B dos anos 70 e 80. Estruturada com quatro vocais que revezam entre si, a banda que já acompanhou artistas como Ed Motta, Léo Maia, Vanessa Jackson, entre outros se apresenta nesta sexta-feira (10) no Blue Note SP.
 
Já no sábado (11), a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana volta ao Blue Note para apresentar o show “OBMJazz Jamaica”. No repertório não poderiam faltar clássicos do jazz em ritmos jamaicanos, como o Reggae e o Ska. Versões caribenhas para músicas dos compositores do jazz como Quincy Jones, Herbie Hancock, Paul Desmond, Duke Ellington entre outros. Pérolas da música instrumental jamaicana dos anos 60 e 70, dos compositores Don Drummond, Ernest Ranglin, Roland Alphonso e The Skatalites também estão na lista.
 
Na terça-feira (14) Julio Maria & The Lemon Brothers sobem ao renomado palco do Blue Note São Paulo para uma noite arrebatadora com a força do "fast blues". Guitarrista, biógrafo e repórter musical do Estadão há 25 anos, Julio Maria traz para o show seus amigos de longa data, os Lemon Brothers - Alan Nerys (bateria), Paulo Rocha (teclado e guitarra) e Wladimyr Bittencourt (baixo). O repertório vai apresentar músicas de BB King, Albert Collins, Bill Withers, Gary Moore, T-Bone Walker, Billy Cobham, Ella Fitzgerald, Etta James, Johnny Winter, e temas autorais, dentro de um conceito de pressão e agilidade que a banda chama de 'fast blues'.
 
Ainda nessa semana vão se apresentar Marta Karassawa, lançando o álbum “Tempo Bom”. dia 09, OMB Jazz Jamaica e Tony Gordon, dia 11, Karinah apresenta o show Sambachic na segunda-feira (13) e na terça-feira (14) Gustavo Bing faz tributo a Frank Sinatra.
 

Programação Blue Note SP
Quinta-feira (09/11) Sexta-feira (10/11) Sábado (11/11) Segunda-feira (13/11) Terça-feira (14/11) Serviço
Data: De 09/11/2023 a 14/11/2023
Local: Blue Note SP
Endereço: Conjunto Nacional – Avenida Paulista, nº 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo – SP
Abertura da casa às 19h
Shows sempre em dois horários: 20h|22h30
Clientes Porto Bank tem 30% de desconto nos ingressos e 15% de desconto na consumação pagando com cartão de crédito Porto Bank.
 
Agenda de Shows e link de vendas: Ingressos Blue Note SP
Classificação etária: 18 anos | menores, apenas acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
 
A Eventim e o Blue Note não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiais.
 
Meia-Entrada e Ingressos Promocionais
Confira em Eventim as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.
 
Bilheteria Oficial – Sem Cobrança de Taxa de Serviço
Local: Blue Note SP
Endereço: Avenida Paulista, 2073, 2º andar – Consolação – São Paulo – SP
Funcionamento: Térreo – das 10h às 18h (segunda a sáb)
2º andar – das 18h às 23h (apenas em dias de show)
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp