07/11/2023 às 12h07min - Atualizada em 07/11/2023 às 12h07min

Shopping Campo Limpo inaugura expansão no próximo dia 09 com 40 novas lojas

Clientes vão ter acesso a um mix mais completo de produtos; geração de emprego na região também é impulsionada com as operações que chegam.

Redação
Foto: Divulgação – Aos 18 anos, Shopping Campo Limpo conta com alguns lojistas desde o início da operação. Neste novo momento, chegam marcas representativas, como Smart Fit, Ikesaki, Pernambucanas e Renner
É dada a largada para um novo capítulo na história do Shopping Campo Limpo. A aguardada expansão do principal centro de compras da região será inaugurada neste dia 09 de novembro com a apresentação de 40 novas lojas. Estas se somam às 135 já em operação, ampliando o mix de produtos e serviços do local, bem como a experiência dos mais de 900 mil visitantes que circulam aí todo mês.
 
Com a assinatura do renomado arquiteto Jayme Lago, este projeto de expansão do shopping também é uma fonte de empregos significativa à região, já que centenas de oportunidades estão sendo criadas. Segundo Leonardo Monaci, superintendente do Shopping Campo Limpo, este marco representa não apenas uma evolução na estrutura do espaço, mas também uma ótima oportunidade para as marcas que desejam fazer parte deste ponto de encontro e lazer.
 
“Estamos muito entusiasmados em anunciar a chegada das novas lojas no nosso shopping. Esta nova fase reforça nosso compromisso em ser o principal destino de compras e entretenimento da região”, comemora o executivo. 
 
A partir de uma localização privilegiada, o Shopping Campo Limpo atende quase um milhão de pessoas que circulam pela região, número que se aproxima da população de cidades como Campinas. Com a expansão, o shopping está com mais de 30 mil m² em área bruta locável, oferecendo um espaço de qualidade para novas lojas e experiências. Entre os novos lojistas estão marcas de destaque como Smart Fit, Renner, Pernambucanas, Ikesaki, Prego, Criatiff, Polo Wear, TNG, Kopenhagen, Vivara e Life by Vivara.
 
Uma das megalojas que abre as portas neste dia 09 é a Ikesaki, a qual apresentará aos visitantes uma experiência única e confortável. "Nossa megaloja no Shopping Campo Limpo oferecerá aos consumidores e aos profissionais de beleza um ambiente em que será possível contar com o atendimento de especialistas, além de um local onde se encontrará desde produtos, serviços até cursos de capacitação e experiências inovadoras. Escolhemos este shopping por ser um grande aglutinador de compras e lazer, em uma região na qual a Ikesaki já tem um grande engajamento digital", revela Gilmar Monteiro, gerente regional de Vendas da marca.
 

Chancela de lojistas confirma o potencial de negócio do local
O compromisso do Shopping Campo Limpo com a região é respaldado por marcas de renome, como o McDonald's. Odair Guidi, franqueado da famosa rede de lanches, enfatiza o impacto positivo do shopping: “Acredito que o Shopping Campo Limpo tenha sido um marco para a região, trazendo valorização e crescimento comercial, oferecendo diversidade de opções de marcas, lazer e alimentação. O shopping tem alcançado índices surpreendentes de vendas, independentemente dos cenários econômicos”.
 
Marcos Araújo, proprietário do Cine Araújo, também expressou seu otimismo: “Estamos no Shopping Campo Limpo desde 2005 e, mais do que ninguém, somos testemunhas de sua enorme evolução. Por acreditarmos no potencial, fizemos uma expansão também. Inclusive, agora temos uma sala VIP”.
 
O Shopping Campo Limpo está localizado na Estrada do Campo Limpo, nº 459 – Vila Prel – São Paulo – SP.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp