06/11/2023 às 18h04min - Atualizada em 06/11/2023 às 18h04min

Oscar Schmidt participa de encontro exclusivo no Uberlândia Shopping

Encontro gratuito com o astro será quinta-feira na NBA Store.

Redação
O jogador Oscar Schmidt, maior nome do basquete brasileiro de todos os tempos e um dos mais importantes jogadores do mundo, estará no “Meet and Greet” da NBA Store do Uberlândia Shopping no dia 9 de novembro, das 9h30 às 12h. Além de conversar com Oscar, os fãs poderão tirar fotos. Neste mesmo dia, a partir das 18h, o renomado campeão palestrará no Multi EXPO Business, um evento inovador no mercado imobiliário, dedicado a reunir as principais construtoras, incorporadoras, investidores e profissionais do setor, que acontecerá na CDL Uberlândia – MG.
 
A inscrição gratuita pode ser feita pelo https://www.sympla.com.br/evento/meet-and-greet-oscar-schmidt/2228135?referrer=www.google.com até 8 de novembro. 
 
Após encerrar a carreira, Oscar passou a compartilhar sua experiência de 32 anos dentro das quadras, onde defendeu por 20 anos a Seleção Brasileira de Basquetebol. Ele também conta sobre sua história pessoal. Schmidt ressignificou o esporte no Brasil e trouxe inúmeros títulos para o país. É o maior pontuador da história do basquete mundial e o maior cestinha do esporte, com uma carreira repleta de recordes e conquistas. Sua habilidade extraordinária, determinação inabalável e paixão pelo jogo o transformaram em um exemplo inspirador para atletas e entusiastas do esporte em todo o mundo.
 
De acordo com o coordenador do Uberlândia Shopping, Yan Marques, o papel do centro de compras hoje vai além das vendas, funcionando também como um espaço de experiências. “Este encontro vai conectar os fãs com seu ídolo, tornando o momento inesquecível”, diz.
 
A NBA Store possui milhões de fãs no Brasil. Os clientes têm acesso a milhares de itens como regatas das equipes, itens de vestuário, bolas, bonés, acessórios e linha infantil, entre diversos produtos licenciados e oficiais da NBA Store.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp